Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Dihonnes A.
Assino está petição, por entender ser prejudicial sua prisão, devido a ser injusta até que se prove o contrário, e pelo Fato de sua empresa GAS ajudar a milhares de famílias atravéz de seus serviços.
Tiago .
Ok
Alan A.
Empresa honrando compromissos comigo a dois anos.
Cristiane V.
AGS é uma empresa séria.
Uilian D.
É uma empresa seria que sempre cumpriu com seus compromissos.
Lucas .
Eu Lucas da Costa Guimarães concordo com a liberação de Glaidson Acácio dos Santos e com a continuação de sua empresa GAS
ALEX S.
Essa empresa nunca deixou de cumprir nenhuma cláusula contratual e muito pelo contrário vem pagando antecipadamente o prometido. Dessa forma, não tem o porque manter o Gladson preso.
Elizabeth .
Sou cliente há dois anos. Sou muitíssimo grata a G.A.S.!!! Sempre pontual nos pagamentos!
NADJO M.
Empresa séria, sem atrasos, tudo confirme o contrato.
PLINIO .
CONFIANÇA TOTAL
Ronys a.
O crime dele foi ter honrado sua palavra em um país onde a palavra já não vale nada#viva gas
Thiago S.
Se não fosse a GAS não sei em qual situação eu estarira , pois no momento que mais precisei de emprego Durante pandemia as indústrias privadas mim deixou desempregado e agradeço GAS continua mim pagando antecipado
Carlos .
A g,a,s pra mim é uma empresa cumpridora dos seus acordos uma impresa que leva sua prestação de serviço a serio
Nilson .
Bora continuar mudando a vida das pessoas.
Roselane B.
GÁS NÃO É PIRÂMIDE
Roberto S.
Estou muito satisfeito com a empresa
Rogério .
Solta o cara
Samuel H.
Não sou a favor das acusações contra O Glaidson, todos os que estão na GAS estão porque acreditam no negócio e não tem o que reclamar.
Tiago .
Boa noite! Gostaria de compartilhar minha experiência com a G.A.S, sou cliente a 5 meses, porém conheço pessoas que são clientes a mais tempo, e nunca ouvir falar que G.A.S deixou de cumprir com seus compromissos, meus pagamentos sempre caem antecipadamente conforme acordado.
Felipe M.
Vida Longa a GÁS????
anterior
1
...
456
457
458
459
460
461
462
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados