Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Antônio S.Botafogo tem mundial
Marcelo .Botafogo campeão mundial
Bobby n.Como todos alegam por não ter libertadores , mas lembrando que o Corinthians não tinha ganho libertadores em 2000 e foi considerado campeão mundial em um torneio parecido , direitos são iguais
Marcelo .Muito justo o reconhecimento.
Antônio F.Acho que é nosso dever defender esta causa com a fúria de de um botafoguense.
Rinaldo N.O Botafogo tem mundial e deve ser reconhecido, não é correto reconhecer mundial de 1981 do Flamengo e os títulos do Botafogo não, Botafogo, o maior campeão mundial do Brasil.
Olivier .Reconhece FIFA
CHARLES F.Eu apoio
Caroline Z.O Glorioso merece seu reconhecimento!!!!
Humberto A.Direito a quem fez por ter Direito, vamos acertar o que está errado !!!
Alisson z.Simm
Fabio Z.O reconhecimento é mais que justo, pois eramos a força futebolística a época e disputados com os melhores do mundo. Se vencemos os melhores do mundo, somos campeões do mundo.
Djimmy C.Vamos em frente, o Botafogo é o clube mais tradicional e é treta campeão Mundial!!!
Ovidio .Show de bola
Eduardo .Fogão tu és o Melhor.
Tiago l.Botafogo campeão mundial
Joelson .Boa tarde ,já está mas que na hora de termos igualdade no futebol e parar de favorecer ums oas outros , o futebol está cada vez mas sujo não estamos reivindicando nada absurdo .
Marco P.Mais do que justo.
Pedro M.Saudações alvinegras!
Caio R.Concordo o que os títulos do Botafogo venham ser reconhecidos no território brasileiro e mundialmente.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado