Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Antônio S.
Botafogo tem mundial
Marcelo .
Botafogo campeão mundial
Bobby n.
Como todos alegam por não ter libertadores , mas lembrando que o Corinthians não tinha ganho libertadores em 2000 e foi considerado campeão mundial em um torneio parecido , direitos são iguais
Marcelo .
Muito justo o reconhecimento.
Antônio F.
Acho que é nosso dever defender esta causa com a fúria de de um botafoguense.
Rinaldo N.
O Botafogo tem mundial e deve ser reconhecido, não é correto reconhecer mundial de 1981 do Flamengo e os títulos do Botafogo não, Botafogo, o maior campeão mundial do Brasil.
Olivier .
Reconhece FIFA
CHARLES F.
Eu apoio
Caroline Z.
O Glorioso merece seu reconhecimento!!!!
Humberto A.
Direito a quem fez por ter Direito, vamos acertar o que está errado !!!
Alisson z.
Simm
Fabio Z.
O reconhecimento é mais que justo, pois eramos a força futebolística a época e disputados com os melhores do mundo. Se vencemos os melhores do mundo, somos campeões do mundo.
Djimmy C.
Vamos em frente, o Botafogo é o clube mais tradicional e é treta campeão Mundial!!!
Ovidio .
Show de bola
Eduardo .
Fogão tu és o Melhor.
Tiago l.
Botafogo campeão mundial
Joelson .
Boa tarde ,já está mas que na hora de termos igualdade no futebol e parar de favorecer ums oas outros , o futebol está cada vez mas sujo não estamos reivindicando nada absurdo .
Marco P.
Mais do que justo.
Pedro M.
Saudações alvinegras!
Caio R.
Concordo o que os títulos do Botafogo venham ser reconhecidos no território brasileiro e mundialmente.
anterior
1
...
43
44
45
46
47
48
49
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados