Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Jairo s.Està mais que na hora de valorizar os trabalhadores,sou muito a favor da greve dos caminhoneiros e a favor da intervenção militar,essa luta é de todos nós,vamos juntos população.
Noeme N.Favor
Marivanda M.Eu apoio
Rosália .Sou a favor dos caminheiros e também que baixe o preço de gasolina gaz etanol e tudo muito caro
Gilberto P.Sou contra a terceirização.
Luciana .A luta é de todos nós!
Sandra P.Sou a davor da greve
marilene n.so assim esses caras de pau corrupitos toma vergonha na cara bando de ladrao .somos todos camioneiro
Bráulio p.100%a favor
Sara L.Somos todos caminhoneiros, somos todos brasileiros!
Sueli S.É tanta indignação que não consigo transferir para o papel, meu Deus o que está faltando é destituir todos esses políticos miseráveis, ladrões e oportunistas. As eleições estão chegando quero ver se o povo vai continuar com esse congresso cheio de ?? como está
André O.Brasil é terra de pessoas trabalhadoras e honestas não sei de onde surgiu a ideia desses politicos que corrompem a paz e o crescimento do pais
Déa .Desejo a redução dos impostos e que os caminhoneiros obtenhan suas intenções logo atendidas. Este abuso do governo federal legislar visando benefício próprios e prejudicando a nação brasileira é inaceitável.
Adriana R.Estamos com os camionheiros Juntos por um brasil melhor e justo
Paulo S.#estamos juntos nessa luta
Elania .Esse país precisa reagir e acabar com os bandidos no poder
Jorge r.Eu apoio esta manifestação porque acho que só desta forma poderemos fazer um País para nós Brasileiro e não só para os políticos ladroes é corruptos.
Veranice M.Contribuição para um Brasil melhor com honestidade e se corruptos e corrupção e nem corrompidos.
Ivaneuza G.Não temos que terceiriza,precisamos é mudar estes políticos corruptos,por gente que realmente se comprometa com nossas necessidades....
Anderson s.Para o Fim dos imppstos

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado