Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Sebastião .Isso é roubo
Otávio L.Eh um absurdo isso que estão fazendo
Antonio T.Nao aceito esse roubo
BENEDITO N.Chega de exploração deste povo, q é só lembrado qdo precisa pagar o pato, das inconsequentes é irresponsabilidades de alguns dos nossos representantes nos poderes constituídos.
JOYCIONE F.Absurdoooo!!!! Não aceito!!!
Jorge N.Não aceitarmos mais essa forma de prejudicar ainda mais a nossa sociedade .
Lenon .Voto contra
Valtercio r.Não a essa roubalheira ao povo brasileiro
Joaquim S.Nem precisa comentar
Keiko N.Fora burrocracia... Isto é para encher o bolso dos políticos e empresarios sem escrúpulos.
Pamela A.Um absurdo essa é mais uma tentativa de nos tomar mais dinheiro.
Rodrigo s.Sem lógica essa lei.
DEUSMERIA M.O povo tá cansado de dar e pagar está na hora do povo receber...
Otília A.Absurdo, tudo para corrupção arrecadar mais.
Mayara S.Isso é um absurdo. Querem tirar até nos o direito que já conquistamos
Chirley s.Um absurdo e burocrático,além d ficar muito mais caro.
Sandro r.Falta de vergonha deste Brasil
SIMONE F.Absurdo!
Fabiana x.Sou contra a burocratização da renovação da cnh
Bernardo C.Não somos palhacos

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado