Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Alex J.
Gladson livre de todas acusações. Ele e um homem íntegro de bom caráter.
Fernando p.
Essa empresa não tem nada que desabone, pois tenho recebido sempre nos dias programado. Nunca deixou de cumprir com os seus compromissos.
Filipe G.
Queremos Justiça Tanto brandido solto e o homem de bem preso
Bruno .
A GAS vem cumprindo rigorosamente com o contrato assinado mutuamente. Não tenho nada a reclamar.
Lisle S.
GAS, sempre foi corretíssima...
Clenio n.
Temos pessoas que estão sem emprego e dependendo exclusivamente deste rendimento para sobreviver, para essas pessoas vai ser o caos , peço as autoridades responsáveis pelo caso que pensem nestas pessoas quando forem decidir.
Guilherme .
A empresa é seria , nunca atrasou um pagamento . Conheço muitos amigos que estão à anos na empresa .
Ronaldo .
A G.A.S é uma empresa integra.
Francisca l.
Nada a reclamar sempre honrando seus compromiss!
Elias .
Sou cliente há dois anos, e estou muito satisfeito. JESUS é com você Glaidson.
Débora .
Estou super satisfeita com os serviços prestados pela consultoria GAS Sempre recebi em dias meus rendimentos em alguns meses até adiantado.
Altamiro .
Absurdo essa apreensão
Valcileia .
Juntos somos mais forte!
Clezio A.
Sempre Recebi antes da data combinada, por esse motivo não tenho nada a reclamar !!
Wilson R.
Ratifico os termos da petição pública
Wellington .
A GÁS mudou minha vida
Eloana s.
Eu não tenho nada a reclamar da G.A.S consultoria tenho investimento na empresa e em nenhum momento não deixei de receber meus rendimentos. Empresa séria que age corretamente com todos os investidores. Eu não tenho palavras para agradecer ao senhor Glaydson pela sua inteligência e honrrades . Gratidão e peço a Deus que ele seje solto o quanto antes
Deidi R.
Dêem a ele o amplo direito de defesa. Por que não tem nenhum empresário branco,dono de banco, que cobra taças absurdas do povo preso??
Leandro .
#Soltaohomem #TodospeloGlaidson
Bianca C.
Sou cliente sempre honra o pagamento na data certa precisamos da G.A.S e preciso que continue porque preciso honra meus compromissos
anterior
1
...
459
460
461
462
463
464
465
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados