Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
José A.
Sou contra
Edigar M.
Um absurdo o que os politicos vem fazendo com nos.so querem arrecadar dinheiro o tempo todo
Ivan .
Eu não aceito mais essa falcatrua, só pra arrancar mais dinheiro do povo, por que vocês não dão a renovação e pague o dia de todos que vai perder o dia pra renovar a habilitação? Não vão ter lucro né!!! Aí porque os idiotas somos nós, não é?
Pryscila M.
Não a burocratização, já basta a burocracia no atendimento as necessidades básicas, basta de tanto dinheiro jogado no lixo, nós brasileiros, não aguentamos mais tanto roubo...
Daniela D.
Não aceito em pegar as horas de teórica e prática.
Liziane e.
Nao concordo isso é mais um meio de ficarem rico
Francisco .
Não aceito pagar este absurdo do governo federal.
Déborah .
Contra
Marcia M.
Chega de aumentar custos aos cidadãos. Já temos taxas demais, impostos demais e desvios de dinheiro público demais!! Chega de querem aumentar a roubalheira.
Vivian .
Petição publica.
Mariclei B.
Isso só pode ser mais uma das roubalheiras e safadezas dos nossos governantes corruptos!!!!
Ryclea .
Um absurdo com usuário todos sabem como já é difícil vc conseguir e hj ter q fazer todas as etapas novamente e quem tirou uma carteira a 50 anos atrás os idosos cm vão conseguir ir para uma sala de aula um total descaso com a população não estão visando nada so o dinheiro que vai entrar para os cofres de alguém pelo amor de Deus pensem um pouco na população principalmente nos menos favorecidos tal aqueles q tiraram uma carteira através de cnh popular. Abaixo a burocratização da carteira de motorista
Italo L.
Mais burocracia nesse Brasil.
Mary B.
Sou contra há esse tipo de roubo. deveriam ser mais rígidos com quem mata no transito.
Flausino l.
Quando vai acabar está corrupção
Raquel P.
Desnecessario tendo em vista a corrupção em auto-escolas, compra de CNH, compra de provas (muitos, se não a maioria pagam e fazem prova fajuta na renovação). É mais um alimento à corrupção, à arrecadação abusiva do contribuinte. Melhor investir em fiscalização decente e punição mais severa aos condutores que colocam em risco a vida das pessoas.
Willian N.
Mais um meio de arrecadar dinheiro
Andre d.
Nao concordo com esta lei obrigado nos a refazer os teste para obter a renovacao da CNH
Drielly .
Isso é um absurdo! Não sabem mais como prejudicar e arrancar dinheiro !! Tenho vergonha do nosso Brasil!
Thereza .
Contra a burocratização da CNH
anterior
1
...
460
461
462
463
464
465
466
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados