Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos
Nome
Comentário
Natalia S.
Sou cliente da GAS e ate o presente momento a empresa tem cumprido com a sua parte do contrato.
ADRIANO O.
Deixem a empresa trabalhar!!! empresa honesta que paga antes do dia combinado.
Rosangela .
Acredito que GAS é uma empresa séria e clara
RODRYGO C.
Viva GAS
Adriano B.
A GAS não é pirâmide. É uma empresa honesta que paga a todos os seus clientes em dia.
Marcelo S.
A empresa sempre honrou os pagamentos com os clientes. Gratidão!!!!!
Leonardo L.
As instituicoes financeiras tradicionais tem que aceitar a nova realidade. GAS nao é piramide. Existem fundos de btc que entregam rendimentos maiores ate que o da GAS mas, somente para investidores qualificados, o que está bem longe da realidade do humilde que confiou 10 mil reais num contrato justo da GAS, e que vem recebendo sua contraparte, auxikiando no custeio de sua vida.
Marcus .
São anos que o senhor Gladison vem trabalhando com compromisso e responsabilidade, acusam ele de golpe mas não tem nenhum reclamante, isso é mais do que prova de compromisso e competência.
Roniele R.
Muito boa. Maravilhosa. Sempre pagou em dia.9
João .
Sou cliente e satisfeito pelos serviços prestados des de o incio do contrato ate o momento, nenhuma reclamação.
Fernanda .
Nada a reclamar, só agradecer.
SARA .
Absurdo!!! Uma empresa séria, que cumpre com o que promete aos seus clientes. Porque vocês não vão atrás dos verdadeiros bandidos desse país. Políticos, grandes religiosos que estão bilionários a custas dos menos favorecidos. A GAS não rouba de ninguém como estes outros fazem... Indignada com tamanha injustiça.
LUCAS L.
Empresa honra os seus compromissos
David R.
Diante de tal situação, acho justo que a empresa Continue mantendo as atividades até que se prove ao contrário!!!!!
Valéria C.
Injusto.
Roberto A.
Fé em Deus
Roni B.
Uma empresa séria, sempre recebi adiantado e nunca teve nenhum cliente lesado.
Henrique M.
#solta o Glass. Brasil injusto .
Itamar o.
Ótima empresa não pode tem que continuar
Jean S.
Tamos juntos
anterior
1
...
460
461
462
463
464
465
466
...
557
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados