Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Newton M.Não a mais burocratização
Wagno d.Sou contra a mais uma burocracia e imposto.
Tatiana F.Não aceito essa reforma da cnh
Whatif t.Nao
Marcos A.Um absurdo.
Arlete .Não aceito pagar denovo por uma coisa já pago isso é um roubo e nos já estamos sendo em vários lado ??!
Marcos P.Não à abusividade e regras sem nexo.
José S.Simplesmente um absurdo.
Honório N.Mais um oportunismo
Mailton V.Tem que melhorar é a qualidade do sistema de trânsito
MonicaA corrupção está abusiva nesse país. Abisurdo um projeto desse. Mais uma forma de roubar descaradamente nossa população Brasileira.
Joanna C.Mais gastos que a populaçao nao aguenta. Educacao no transito nao se faz usurpando o povo!
Danilo R.Não a mais uma roubalheiera!
Carlos N.Recusamos qualquer forma de mudar, a legislação de renovação da CNH.
Deyvson .Isso é um absurdo, um desrespeito.
Renato .Chega de enchermos os cofres dos políticos, pois não temos retorno.
Luciano S.Nao concordo em pagar nada se querem mudar algo que mudem sem nos taxarem
Emanuela M.Totalmente contra!
Marines F.Um @borda. Chega de méis de arrecardaçao. O Deitam já e uma maquina de d. De tantas txad p se tirar uma habilitaçao
José L.O governo não pode recuperar o dinheiro roubado da nação as custas de nós trabalhadores e que rala muito mas infelizmente ganhamos muito pouco para sustentar a família. Principalmente nós que trabalhamos no volante transportando vidas humanas.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado