Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Maria O.Aposentadoria Especial , já... Enfermagem de respeito
Edna S.Será ótimo para todos
Maria S.A categoria merece esse direito
Norton .[email protected]
Jorgiane .Eu apoio essa causa e concordo que o nosso trabalho deve ser reconhecido
Antônia N.Voto nada mais justo pra nois da enfermagem uma profissão que tanto se esforçar pelo o bem da humanidade.
Jacqueline O.Super apóio a aposentadoria especial pois sofremos muito nessa área, tanto a parte física como mental.
Teresa F.Quero somar ao movimento
Lara S.Concordo
Aldenise .Sou a favor dessa iniciativa.
Gilvania S.Por compreensão, valorização e respeito aos profissionais que, de fato, ficarão a seu lado na doença!
Isabel .Precisamos sim da aposentaria especial, sem idade mínima, pois nossas condições de trabalho são muitas vezes desumanas.
Giselle O.Apoio!
Rosilene S.Apoiado
Samuel .Apoiado, em nossa profissão somos expostos a todos tipos de doença.
Haroldo C.Vamos conseguir
Venâncio s.Apoio a aposentadoria especial para enfermagem
Sarah .Para todos da enfermagem sem distinção.
MARIA R.Lutar por nossos direitos é uma necessidade.
Geovaldri l.Justíssimo

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado