Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jhôsever F.
Não a motivo para essa mudança, não houve uma grande mudança nas leis de trânsito para ter que obrigar ao já motoristas terem que fazer todos os exames novamente.
MALCOLM K.
Basta!
Genilda A.
Sou contra a burocracia da renovação da CNH
WESLLEY L.
NÓS NÃO PODEMOS ASSUMIR DÍVIDAS E NEM DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO DO NOSSO ESTADO POO CAUSA DE ADMINISTRADORES CORRUPTOS E DESONESTOS. É ISSO AÍ VAMOS LUTAR!!!
Edna J.
Falta de respeito com os Brasileiros.
Marcio l.
Ladrões.....
Victor .
Acredito Que essa mudanca Nao e valida pois ja Que pagamos aulas anteriormente junto com todas as outras taxas, e do direto do povo poder tirar sua segunda via/renovar sem nenhum tipo de tarifa extra ou estorvo no meio do caminho
Carlos l.
Sou contra
WANDERLEY N.
Isso é só p arrecadar mais dinheiro
Lourdes M.
Já existe burocracia demais no nosso país.
eduardo T.
Isso é um absurdo só robalheira nesse nosso pais
Amarílio A.
Chega de absurdos para o trabalhador pagar!
Fabio C.
Temos que colocar pra baixo o que esses safados querem nos enfiar guela abaixo, mais uma vez, para arrecadar fundos pra aumentar e bancar os altos salários deles!!
Wantuil V.
Inadimissível...
Maria C.
Sou contra ao pagamento da renovação da carteira de habilitação.
Lexandra l.
Absurdo
João .
Desnecessário
Wisley c.
Sou contra.
Vinícius .
Pela simplicidade e não pelo burocratização! !!!
Sebastião F.
Não aprovo essa mudança!
anterior
1
...
465
466
467
468
469
470
471
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados