Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Kaliane .
Merecido!
fabricio c.
Sim
Nataly .
Aposentadoria especial para todos da enfermagem!
Rejane .
precisamos ter mais direitos na nossa categoria
Tainá .
Concordo
Andréa A.
A internet é uma das ferramentas mais eficazes que existe pra imobilizações, espero que atingiremos a quantidade esperada, para nos ajudarmos quanto na aposentadoria e também com um salário digno e justo.
Mirian M.
Aposentadoria especial para a enfermagem sim!
Francisca O.
Era pra ser 20 anos,porque o que o técnico de enfermagem passar é trabalhar não é brincadeira
Valdinéia C.
Direito devido da categoria.
Maria M.
A enfermagem merece tudo de bom por cuidar da saúde do corpo e da mente dos outros muitas vezes esquecendo de si própria e dos seus.
Elisângela B.
Eu concordo, são pessoas que trabalham muito, e não tem seu reconhecimento junto a sociedade. Se um deputado se aposenta cedo sem fazer nada, ganhando altos salário, porque não essa categoria tão sofrida. Sou a favor sim.
Neide A.
Eu apoio.
Marta J.
Com certeza é necessário essa aposentadoria especial não só pra enfermagem mais tbem pra odontologia que fica disposto a maior contaminação através de gotículas e aerosol com caneta de alta rotação.
mateus a.
Sim
Ariane ..
..
Denise B.
Em acordo devido ambiente insalubre e risco de desgaste físico e psicológico.
Valesca r.
Concordo plenamente com aposentadoria especial
Jarleide .
Vai dar certo
Mariana M.
.
Aurilio V.
Quero agradecer a iniciativa!
anterior
1
...
465
466
467
468
469
470
471
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados