Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública visando manter os Direitos das Pessoas com Deficiência na Reforma Da Previdência - Pensão Post Mortem, BPC, Auxílio-Inclusão e Cumulação de Pensão Post Mortem de cônjuges/companheiros, para Presidente da República, Senado Federal, Câmara de Deputados e Comissão de Constituição e Justiça

NomeComentário
Lucivane J.Que o presidente tome vergonha na cara de querer roubar um direito adquirido dos nossos pequenos que são os que mais necessitam...
Alfredo .Independente do grau, eles necessitam da pensão por morte para custear o tratamento, remédios e cuidadores. Uma vida digna, já que o Estado não dá.
Elvi s.Sem capacidade para ganharem seus proventos.
Fabiana A.Justiça para pessoas com necessidades
Eli .Por favor, olhem para todos os deficientes, eles precisam de muita ajuda também
Taila .Pensão para todos os deficientes independente de grau
MaraiAbsurdo uma PEC dessa!!!!
Izabel .Acredito que todas as pessoas com deficiências físicas mentais ou de qualquer classificação, precisam e devem receber pensão.
Indiara .Sou mãe da Lara que tem Síndrome de down e sei o quanto é importante !
Ana M.Só quem tem um portador de deficiência em casa sabe o quanto é impossível tais pessoas sobreviverem sem ajuda financeira ou de cuidados familiares , seja qual grau for !
Francisca .Estamos juntos nessa luta.
Michele S.Todos que estão dentro do espectro precisam de amparo e tratamentos específicos para tal. Deixo aqui minha assinatura para ajudar nessa causa, a qual também é de meu interesse, pois tenho um irmão grau moderado!
Fernanda P.Se os pais morrer, e não tiver pensão para os deficientes como eles irão viver?
Lilliany .Independente de graus, toda criança com autismo é considerada com deficiência. Por ser leve ou moderado, isso não quer dizer que a criança não tem prejuízos na sua aprendizagem e socialização. Assim como os mesmo profissionais que acompanham o autismo severo, os leves e moderados precisam da mesma assistência.
Leal C.Essa lei é um absurdo
Andreia P.Meu filho tem autismo de grau leve e isso não é fácil como parece! Ele precisa de assistência, pago psicóloga para que ele aprenda a socializar e não surtar em público, terapeuta ocupacional pois ele só anda na ponta dos pés e tem varias alterações de procicepção, fonoaudióloga pois ele tem uma linguagem muito comprometida e praticamente incompreensível. Não deixem eles fora!
Ana .Pensão por Morte para todas as Pessoas com Deficiência e não somente no Grau Severo/Grave. Que seja mantido o direito à Pensão Post Mortem às Pessoas com Deficiência
Maria R.Direitos garantidos não devem ser destruídos
Joelma M.Sou a favor do baixo assinado
RICARDO F.Só unidos conseguimos as coisa, é sempre assim. Vamos juntos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.689 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado