Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APOIE O HABEAS CORPUS CONTRA PASSAPORTE SANITÁRIO, para SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA

NomeComentário
Ondina f.Sou contra o passaporte sanitario liberdade
Lilia T.Sou totalmente contra o Passaporte Sanitário, pois fere os meus direitos constitucionais de cidadã brasileira de ir e vir. NÃO AO PASSAPORTE SANITÁRIO.
Gabriel .Eu assino essa petição
André s.Absurdo
Regis O.Contra o decreto ditatorial sanitário nazifascista. Pelo direito à minha liberdade. Tenho imunidade natural comprovada por exame laboratorial, não preciso da vacina.
Alexandre T.Sou contra o passaporte sanitário
Clarice C.Não podemos aceitar que tirem nossa liberdade de escolha Não ao passaporte sanitário.
FRANCISCO G.Isso é ilegal e imoral. O Tribunal de Nuremberg já tratou desse mesmo tipo de procedimento impositivo, considerando crime a prática de coagir pessoas a se submeter a tratamento experimental sem seu consentimento. Não somos propriedade do Estado para que ele decida todos os aspectos das nossas. Parem com essa loucura e nos deixem viver em paz!!!!
Érico A.Não ao passaporte sanitário!
Cristiane p..
Elidio F.Sou contra o passaporte sanitao
Luana S.Sou a favor da liberdade de decisão
Vívian S.Total desrespeito com nossa Constitucional Federal!
Renato .Ridículo e ineficaz
Cristiano r.Liberdade
MARIANGELA C.Passaporte Sanitário é contra as liberdades individuais. Quem vai se responsabilizar pelas reações adversas das vacinas?
Diogo .Contra!
Kátia P.Eu apoio!!
Dara K.UM ABSURDO ESSE LEITE AZEDOOO COMUNISTA #FORALEITEAZEDOCOMUNISTA
Vera N.Sou vontade nossa liberdade de ir e vir, contra o passaporte sanitário

Assinaram o abaixo-assinado
6.667 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado