Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Ezequiel S.
Eu sou a favor dos caminhoneiro ,quero um país com uma boa redução nos imposto
Lucimara .
Estamos juntos pelo país melhor.
Luciano .
parabéns pela iniciativa
Roberson L.
Estamos juntos caminhoneiros até o fim.
Gerson N.
Eu aceito trocar todos da petição pública do Brasil, E fora temer
Francisco .
Concordo com a mudança
Ana M.
Eu apoio juntos somos mais fortes
Robson S.
Nos brasileiros tem que apoia os caminhoneiros que a luta não é só deles e sim de todos nós, é absurdo pagar R$ 5,00 no litro de combustível, eles roubam e é a população que tem que pagar, e o que eles querem mais é fazer caixa para fazer a campanha política deles, e é da Petrobrás onde pode tirar o caixa dois para a eleições desses corruptos.
Denise R.
Esse país tem que mudar pra melhor, se é que ainda tem jeito. Está cada dia mais difícil sobreviver com o salário congelado e tudo subindo de preço todos os dias. É lamentável esse país ser apenas pra alguns e a maioria com tão pouco. Tantas famílias sofrendo por falta de salários decentes e por falta de emprego. Estou com os caminhoneiro sim. Essa luta não é só deles, é de todos nós que depende deles. Quero um Brasil pra todos.onde todos possam defender seu sustento com dignidade e ser recompensado com um salário decente. Não preciso usar palavras de baixo escalão pra atingir alguém, eles sabem muito bem o mal que estão causando à nossa sociedade e acredito que tenham familiares passando por dificuldades também, apenas, fazem vista Grossa, e, só pensam em sí mesmos.
Soraia R.
Concordo
Sergio .
Chega de manobra eleitoreira com a intenção de se beneficiar financeiramente, enriquecer ilicitamente.
Dominice S.
Fora temer este não é seu lugar. Ta na cara que você não sabe governar um país Nos não queremos isto pra nós FORA TEMER
Denise b.
Somos todos caminhoneiros
Jeferson n.
Unidos por mudanças
Ana f.
forca pessoal
Pedro .
Assino, porque é CONTRA O BRASIL.
Jussara R.
Brasil melhor,sem corrupção, imposto mais baixo
Ieda n.
Apoio totalmente os meus patrícios caminhoneiros.SOU TOTALMENTE BRASILEIRA.
Sileide .
Apoio os caminhoneiros ,chega de impostos
Simone F.
Eu apoio
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados