Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Larisse B.
Aposentadoria Enfermagem
Marina .
Sim
Bianca S.
..
Edilene .
Esses profissionais merecem
James G.
Que Deus toque no coração desses nossos representantes... é lamentável
ROSIMEYRE L.
Sou a favor sim. Não quero envelhecer doente numa cadeira por carregar maca
Maria .
Apoiado
Cesar O.
Muitos que trabalham neste país chegam na aposentadoria definhando, mas os que atuam na saúde parece sentir uma carga maior, talvez devido a responsabilidade do bem-estar dos outros
Gerson B.
Aposentadoria especial
Danile M.
A favor dos enfermeiros
Gilson S.
Eu assino e concordo.
Gertrudes W.
A enfermagem merece!
Edjane .
Sou Técnico em enfermagem a mais de 10anos
Talita .
Assino sim
Marcos S.
Concordo plenamente com aposentadoria especial, para os técnicos de enfermagem
Luciana P.
Concordo plenamente
Josenilde S.
Aumentar o piso salival tbm
JESSYCA .
Sou a favor da Petição
Aurenice V.
Tenho um filha enfermeira e vários amigos, corretíssimo só quem tem pessoa da área sabe o quanto é cansativo e perigoso tbm..
Brayhelem .
Mais que certo!
anterior
1
...
467
468
469
470
471
472
473
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados