Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Larisse B.Aposentadoria Enfermagem
Marina .Sim
Bianca S...
Edilene .Esses profissionais merecem
James G.Que Deus toque no coração desses nossos representantes... é lamentável
ROSIMEYRE L.Sou a favor sim. Não quero envelhecer doente numa cadeira por carregar maca
Maria .Apoiado
Cesar O.Muitos que trabalham neste país chegam na aposentadoria definhando, mas os que atuam na saúde parece sentir uma carga maior, talvez devido a responsabilidade do bem-estar dos outros
Gerson B.Aposentadoria especial
Danile M.A favor dos enfermeiros
Gilson S.Eu assino e concordo.
Gertrudes W.A enfermagem merece!
Edjane .Sou Técnico em enfermagem a mais de 10anos
Talita .Assino sim
Marcos S.Concordo plenamente com aposentadoria especial, para os técnicos de enfermagem
Luciana P.Concordo plenamente
Josenilde S.Aumentar o piso salival tbm
JESSYCA .Sou a favor da Petição
Aurenice V.Tenho um filha enfermeira e vários amigos, corretíssimo só quem tem pessoa da área sabe o quanto é cansativo e perigoso tbm..
Brayhelem .Mais que certo!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado