Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos a.Já basta a burocracia para tirar a cnh,não concordo com o exame e prova para a renovação pois implica custos para a população com a finalidade de gerar lucros para o estado,deveria sim ter cursos gratuitos para a educação de motorista no transito e não isso que estão propondo.
Rafael .Meu voto é contra a imposição desse tipo de lei que punirá aos cidadãos de bem arrecando ainda mais o nosso dinheiro.
Wellington r.Chega de extorsão
Iezide V.Soube a burocratização da renovação da CNH
Alexander .Desnecessário
Carlos .Políticos hipócritas, sujos, dementes, até quando Deus meu.
Isabel N.Não aceito isso
Adriano S.É mais uma forma de roubar o cidadão
Paulo C.Mais um geito de piorar para o pobre Rico paga ,pobre tira na raça
Ademilson .Desnecessário já pagamos caro para poder tirar a 1°habilitação. O governo nunca faz nada para o benefício da população . Vamos acordar Brasil.
Willian S.Fora Burocracia!
Viviane a.Sou contra eles só quer rouba mas dinheiro nosso
Reiter S.Não é aumentando os custos para ter CNH que ira abaixar os assidentes de transito.
Fábio D.Acredito que são criadas algumas regras em alguns serviços somente para quem for executalas gerar uma renda no câmbio negro, pois isso burocratiza os meios onde surge a renda extra aos
Gilcelene F.Isso é ridículo!
odiar .Eu sou contra a burocratização da renovação da CNH
Joel F.Falta de respeito com nós brasileiro que já pagamos muitos impostos
Marcos G.Vergonha nacional, abuso de poder
Marcelo R.Quem deu essa idéia é um tremendo d um safado
Magno s.Uma verconha estão nos roubados na cara limpa

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado