Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosilene .Sou da área de saúde, seu como é maçante
Witalo .Está super certo!!! Todos da saúde merecem!!!
Maria .Eu apoio
Aídes L.Concordo plenamente!!! Parabéns pra quem teve essa iniciativa.????????
Marlucia .Todos trabalhadores tem q ter seus direitos
Helenita r.Proposta aceita 25anos para a enfermagem ja
SABRINY M.Todo profissional merece respeito. Obrigada pela atitude
Lucia A.Por uma valorizaçao de quem presta serviço humanitario
Ingrid F.Eu apoio essa causa...mais respeito e atenção para a categoria..
Simone l.Concordo plenamente
Aline F.Precisamos ser reconhecidos... Mais dignidade aos profissionais!
Irinalda R.Melhorias e respeito a nossa classe
CASSIANE N.Os profissionais da enfermagem, precisam ser valorizados,merecem uma aposentadoria digna.
Lidiane .Aposentadoria especial para enfermagem
Raimundo C.sou enfermeiro e tenho direito a uma aposentadoria especial.
Mozar S.Concordo plenamente com a petição
Juracir C.Realmente nós da área da saúde passamos por muitos stress que leva a maioria a depressão e até o suicídio. Precisamos muito deste incentivo.
Carolina c.Eu apoio a aposentadoria especial para todos da enfermagem
Silvilene .Concordo
Francisca S.Apoiadissimo. São grandes guerreiros após os médicos.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado