Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fábio .Não aceito essa mudança desnecessária, pois, nunca cometi nenhuma infração.
Reginaldo S.E mais dinheiro do trabalhador nas mãos de governantes que só querem governar o dinheiro dos cidadãos, sem retorno .
Emerson S.Estou no apoio contra essa burocratizacao da renovação da CNH , e uma medida desnecessária e incabível, só para arrecadar cada vez mais taxas para os cofres públicos
Jorge C.Chega de tanta burocracia e roubalheira.
Jornuyllo R.É um desrespeito com a população, isso não vai diminuir nem um pouco as morte que acontece a cada dia no nosso país.
Alcir s.Sou totalmente contra a resolução do CONTRAN postado pra renovar a CNH para mês de junho.
Welington D.Não quero
Jussara .Não aceito que se tenha que fazer nova prova para renovação da CNH
João S.Não a renovação de CNH por curso e audição de valores
ANDREA R.Não aceito
Marcos L.Contra mudancas renovação CNH
William .Sou contra, é um absurdo.
Múcio M.Chega de tanta exploração.
Francielle s.Eles não tem mais o que inventar pra tirar dinheiro das pessoas. Cara de pau mesmo.
Lourival s.Isso é uma palhaçada desses caras que querem que nois paguemos a conta
Maria S.Absurdo ter que fazer tudo novamente perda de tempo e dinheiro. Tem que investir em fiscalização no trânsito assim o certos não precisa pagar pelo errados.
Caio C.desnecessario esse reajuste!
Eliana O.Sou contra dar dinheiro dar dinheiro pra vagabundos
uilson L.Somos obrigados a aceitar essas leis que inventaram para agente pagar,o rombo que que fizeram nos cofres públicos
Ana .Isso é um absurdo, é só mais uma maneira de tirar dinheiro do bolso do povo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado