Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Fernando M.Juntos somos mais Fortes
Celia m.Bom dia ,está luta e de muitos anos atrás, e ainda não conseguiram,aposentadoria aos 25 anos já!
Larissa A.Enfermagem unida faz a diferença!
Paulo B.Apoio porque a enfermagem é a linha do serviço de saúde seja público ou privado não se faz saúde sem enfermagem e somos expostos a todos os tipos de riscos
Magna .Não só precisamos de aposentadoria especial mais também de um piso salarial digno.
João n.Merecemos mais reconhecimento na enfermagem!!!
Vivian .Concordo com apondentadoria pra enfermagem com 25 anos de serviço .
Fábio C.A Enfermagem merece ????????
Rosemary p.A favor da especial.
Andrea C.Concordo com a petição.
Lidiery S.l
Rosa .Merecemos ser tratados com respeito por selarmos da saúde de todos quando muitas vezes esquecemos de nos mesmos.
José F.A enfermagem precisa urgentemente
Nuana L.Eu apoio essa causa Temos sobrecarga de trabalho Péssimas condições de trabalho Somos desvalorizados Baixo salário Somos expostos a doenças graves
Gabriel A.Sem luta não há vitória!
Amanda S.Concordo
Daria L.Rumo a valorização
Erica .Rumo a valorização
Ivone c.Merecido.
Cicera B.Uma categoria que merece uma atenção maior. Seria justo a aposentadoria especial

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado