Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Fernando M.
Juntos somos mais Fortes
Celia m.
Bom dia ,está luta e de muitos anos atrás, e ainda não conseguiram,aposentadoria aos 25 anos já!
Larissa A.
Enfermagem unida faz a diferença!
Paulo B.
Apoio porque a enfermagem é a linha do serviço de saúde seja público ou privado não se faz saúde sem enfermagem e somos expostos a todos os tipos de riscos
Magna .
Não só precisamos de aposentadoria especial mais também de um piso salarial digno.
João n.
Merecemos mais reconhecimento na enfermagem!!!
Vivian .
Concordo com apondentadoria pra enfermagem com 25 anos de serviço .
Fábio C.
A Enfermagem merece ????????
Rosemary p.
A favor da especial.
Andrea C.
Concordo com a petição.
Lidiery S.
l
Rosa .
Merecemos ser tratados com respeito por selarmos da saúde de todos quando muitas vezes esquecemos de nos mesmos.
José F.
A enfermagem precisa urgentemente
Nuana L.
Eu apoio essa causa Temos sobrecarga de trabalho Péssimas condições de trabalho Somos desvalorizados Baixo salário Somos expostos a doenças graves
Gabriel A.
Sem luta não há vitória!
Amanda S.
Concordo
Daria L.
Rumo a valorização
Erica .
Rumo a valorização
Ivone c.
Merecido.
Cicera B.
Uma categoria que merece uma atenção maior. Seria justo a aposentadoria especial
anterior
1
...
471
472
473
474
475
476
477
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados