Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Zélia M.Aposentadoria especial aos profissionais da saúde.
Francisco c.Vamos lar correr atrás dos nossos direito galera da saude
hosana v.é um incentivo as péssimas condições de trabalho
Mara s.E justo sim . Pois estamos sujeito a tudo .
Zacarias j.Importante o movimento pois a classe da saúde é imprescindível p bem está e conservação do bem das pessoas que necessitam de apoio na hora de uma enfermidade.
Antonio F.Justo, pelas razões conhecidas e citadas no requerimento.
Elizabete N.sou a favor da nossa aposentadoria 25 anos de contribuição sem tempo de idade nós da ária da saúde
Leandro M.Concordo com tudo e mais as 30 horas
Maria C.Justiça para nossa classe
Marcileni R.Eu sou a favor.
Sandra P.assino
ELIANDRA P.Assino
Elza .Acho que é direito pois a classe trabalhadora além de trabalhar muito e muitas vezes em dois emprego por causa do baixo salário, será uma Vitoria para nós.
Karita .Assino com certeza
Josefa .Sou da enfermagem e luto pelos nossos direitos
Tama A.Trabalho duro. Todos da enfermagem merecem aposentadoria especial.
Maria .Nossa profissão cuida das doenças dos outros , quem cuidará das nossas doenças ...
Eugênio .Todos juntos somos mais forte
Tama Y.APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM!
Edmilson S.Todos merecem uma a posentadoria justa principalmente da categoria Hospitalar.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado