Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Tânia .Obrigada por poder assinar
Maria .A nossa profissão cuidada da doenças de outras pessoas e quem cuidará de nós...
Marcus H.Sou a favor pelo fato de estamos expostos a fator e de riscos biológicos, ambientais e pessoais.
José .O verdadeiro representante público, gesta para o alicerce (classe trabalhadora) do país.
RaniKelly L.Merecemos essa aptidão por ser apenas um dos nossos direitos.
MILCA L.Pela aposentadoria especial para enfermagem
Maurício L.Profissionais que necessitam desse tratamento diferenciado
ARNALDO P.Aposentadoria especial.
Ana .Maia que merecido, profissionais que trabalham em local insalubre.
Marlene s.Nada mais do que justo somos uma classe mal remunerada pelo trabalho que executamos , trabalho esse feito com excelência.
José .Trabalho de produto químico em um setor de esterilização que é altamente tóxico mesmo usando os epis e prejudica minha saúde e sobrecarga
Ricardo C.Força
Israel S.Necessitam de uma especial atenção. Sofrem uma enorme sobrecarga física e emocional.
verônica .concordo plenamente.
Odilene .Apoio essa causa
Marly f.Precisamos mesmo pq nosso psicológico e físico com 25 anos estão comprometidos.
Kawana S.Mais que justo, classe muito sofrida.
Sandra .Assim a petição
ALINE N.Sou a favor da petição
Vanilda f.Gente vamos nos unir, a união faz a força.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado