Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Eliane n.
Concordo plenamente estamos exposto a isso tudo.
Suze C.
Aposentadoria Especial para todos da enfermagem
Ana L.
Precisamos permanecer com esse direito que é nosso e justo
Tiago S.
Isso ai
Kátia .
Corremos vários riscos químicos e biológicos e merecemos uma aposentadoria especial.
Angela O.
Que está lei seja aprovada,para o bem de todos da categoria!
Elizandra C.
Sim
Dilva s.
Concordo plenamente os tec de enfermagem e quem mais trabalha dentro de uma unidade de saude e Infelismente seu trabalho nao e valorisado.
Andréa A.
Sem nada a dizer
Carmesi c.
Aposentadoria especial
Maria .
Valorização da enfermagem.
Ana S.
Sou a favor com certeza, um politico com 3 mandatos somando 12 anos recebe o direito de uma gorda aposentadoria, e aqueles que cuidam da saude de outrem, durante anos e anos se aposenta de maneira indigna, isso é se devido à profissão não for pra cova antes!
Marlene F.
Defendo a causa, e acho justo.
Margareth O.
Defendo a causa
KEILA S.
Trabalhamos muito até em 3 empregos merecemos aposentadoria especial.
Iracema A.
Estou nessa luta!
Lilian S.
Na verdade, por definição todo cidadão deveria ter direito a aposentadoria especial, contudo, enquanto isso nao acontece, nos posicionamos a favor da nossa classe
ANTONIO S.
Somo profissionais que está em todos os momentos com os pacientes e familiares
Aline .
Concordo.
SEFORA B.
Urgente categoria sofrida é desvalorizada
anterior
1
...
474
475
476
477
478
479
480
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados