Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Eliane n.Concordo plenamente estamos exposto a isso tudo.
Suze C.Aposentadoria Especial para todos da enfermagem
Ana L.Precisamos permanecer com esse direito que é nosso e justo
Tiago S.Isso ai
Kátia .Corremos vários riscos químicos e biológicos e merecemos uma aposentadoria especial.
Angela O.Que está lei seja aprovada,para o bem de todos da categoria!
Elizandra C.Sim
Dilva s.Concordo plenamente os tec de enfermagem e quem mais trabalha dentro de uma unidade de saude e Infelismente seu trabalho nao e valorisado.
Andréa A.Sem nada a dizer
Carmesi c.Aposentadoria especial
Maria .Valorização da enfermagem.
Ana S.Sou a favor com certeza, um politico com 3 mandatos somando 12 anos recebe o direito de uma gorda aposentadoria, e aqueles que cuidam da saude de outrem, durante anos e anos se aposenta de maneira indigna, isso é se devido à profissão não for pra cova antes!
Marlene F.Defendo a causa, e acho justo.
Margareth O.Defendo a causa
KEILA S.Trabalhamos muito até em 3 empregos merecemos aposentadoria especial.
Iracema A.Estou nessa luta!
Lilian S.Na verdade, por definição todo cidadão deveria ter direito a aposentadoria especial, contudo, enquanto isso nao acontece, nos posicionamos a favor da nossa classe
ANTONIO S.Somo profissionais que está em todos os momentos com os pacientes e familiares
Aline .Concordo.
SEFORA B.Urgente categoria sofrida é desvalorizada

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado