Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Karen S.Não tem mais dá onde tirar nosso dinheiro
Fabio R.Se for tudo para prestar prova. Sera interessante os deputados fazerem provas para ver se servem mesno como deputados.
Bruna S.Isso é uma injustiça, ficam inventando de tudo para tirar dinheiro do povo.
Donaldo .Aumento de salário dos aposentado e 2,07 porcento e quanto impacto ja tem ainda quer arrumar mais despesa para para o povo pagar e o pessoal que dirige o Brasil embolsar .
Waldenyo P.Sou contra burocratização da renovação da CNH
Florial T.Mais um jeito de nós impor impostos, como se fossem poucos.
Daniel p.Quero que fique como está mesmos pois. Não merecemos essa nova atualização.
Cornelio A.Nao Comcordo isso e uma falta de respeito com o cidadão do bem
Ednaldo .Ladrões
José C.O transito me aprova todos os dias pois todo em rodovias federal e cidade 132kms diários há 20 anos sem multa ou acidentes será que preciso de um burocrata pra me ensinar a acelerar pisar nos freios fazer a mudança de marchas de forma perfeita respeitar tanto outros motoristas como pedestres e outras coisas mais,acho que não pois apesar de fazer tudo isso ainda tenho amor e respeito pelos cavalos e vacas que passeiam no asfalto esburacado da estrada quando deveriam ser recolhidos pelos órgãos incompetentes do nosso Estado e União.
José N.Sou contra essa exigência absurda!!!!!!
Rita N.Isso não passa se mais um roubo,viramos burro de carga todos querem sua parte e sempre mais
Paulo L.Não ao roubo do cidadão
Gilvan J.Não concordo com essa burocracia ineficiente! Para exigirem tem que dar meios! As estradas estão precárias! Sinalização não tem! Acostamento não tem! Poxa em grande crise financeira e ainda aparece essas coisas! Já estamos tão sobrecarregados! Tenham dó pelo amor de Deus!!!
Rubens D.Isso é uma pelhacada com nós bando de ladrão roubaram demais e querem q nós paga conta..pais lixo
Rosalvo J.Contra a essa mudança
GERALDO F.Não aceitamos mas burocratização... Como cidadao brasileiro me manifesto contra ... Esperamos ser ouvidos...
Tainara F.Sou contra a nova lei da renovação da cnh.
ELAINE M.Nao concordo! Mais uma pra arrancar dinheiro desnecessário da população!
Tatiana S.Não quero pagar mais taxas!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado