Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO
, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
Nome
Comentário
MARIA .
Cumprimento da legislação eleitoral no tocante as fraudes de fake Niws e caixa 2 por financiamento de terceiros, empresarial e outros veiculado e vinculados por toda mídia televisiva, escrita, falada e social do candidato 17 do Jair Bolsonaro nas Eleições 2 turno/2018, contra o seu adversário 13 Fernando Haddad, caracterizando CALÚNIA, DEFAMACAO e abuso de poder.
Mariana R.
As práticas de caixa do candidato contrariam a legislação eleitoral.
Mauricio a.
Nao podemos eleger um presidente com mentiras!
Hugo M.
Uma ameaça à democracia
Liliane c.
E agora TSE? Queremos justiça
Valdelia R.
Eleição com Bolsonaro é fraude!
Rafael S.
Eu peço a impugnação dessa candidatura por ferir tudo aquilo que foi conquistado é praticado pela nossa Constituição. Um candidato que faz apologia à tortura, a homofobia, ao racismo, a misoginia, que quer tirar refrear dos índios, que quer diminuir a licença maternidade, que não apresenta propostas claras para nenhum âmbito, que foge dos debates e procura emissoras que o apoiam para que possa estimular suas crianças, que usa de aplicativo de celular e não registra em sua campanha os gastos com contratos de campanha de caixa 2 e diz ser honesto. Candidato que em todo seu mérito de polito-o lutou nem mesmo pela segurança pública do próprio estado em que foi eleito e quer armar a população e desburocratizar a legítima defesa. Estaremos em terra de ninguém, onde o caos se instalara. Candidato que não toma frente a nenhuma barbárie que é feita em seu nome e diz apenas: "não tenho controle sobre isso". É impossível alguém que defenda a tortura e fazer piada com o sofrimento conseguir legitimar essas ideias. Eu voto pela sociedade e pela livre expressão. Pelo respeito e pelas lutas sociais. Alguém que quer que os pobre paguem impostos e quem tem acesso a lanchas não, nao e democrático
Paula J.
O candidato está sendo acusado de ter cometido crime eleitoral e algo precisa ser feito, não podemos deixar o país eleger um candidato baseado em fake news
Jane .
Pela legislação eleitoral caixa 2 é crime. O senhor Jair Bolsonaro Janis poderia concorrer essa eleição.
Mariangela P.
Bele não
Diego S.
Não queremos um governante que não comparece aos debates para expor suas idéias
Thiago S.
Este candidato precisa estar fora e dar vez ao terceiro lugar mais votado. Não queremos que alguém entre já corrompendo como pode.
Ronie C.
Crime eleitoral tem que ser acionado.
Pamela S.
Essa pode ser nossa última chance para buscar derrotar o ódio e pregar o amor! Viva a nossa liberdade! Viva a democracia!
José J.
#17
Jéssica S.
Em favor da democracia e de uma eleição justa.
Edissandro .
Ele não!
Eduarda G.
Fascistas corruptos não passarão
Lily s.
Impugnação jair bolsonaro
Lucas G.
#elenao
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
1493
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
276.223
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados