Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Vinicius .ganhamos , tem q ser reconhecido assim como os mulambos ganharam a copa toyota
Paulo A.estamos juntos nessa nessa petição.
Erick S.Vamo Fogão!!!!
Carlos M.Vamo, vamo, vamo Botafogo!!!
Diego G.Tetra por justiça e merecimento.
Sylvio V.Botafogo e tetra
HUMBERTO R.Reconheço o Botafogo de Futebol e Regatas como tetracampeao mundial de clubes.
Emilia C.Se é direito, que seja feita, não podemos ser omisso à historia do GLORIOSO.
Gabriel F.Justiça! O Botafogo é tetra campeão mundial da época !
Luiz F.Viva o Fogão.!!!
Alfredo M.O Botafogo é tetra campeão mundial e ponto.
Carlos .Era disputado entre os melhores clubes da Europa e América do Sul. Por isso, tem que ser unificado.
Alexandre .A reivindicação é mais que Justa!
Marcelo M.É uma questão de justiça! O Botafogo merece muito,ser declarado campeão mundial nesses anos!!
Fabio C.Apoiado
Eduardo .O Glorioso é o responsável pelo reconhecimento do Brasil como país do futebol, seus jogadores trouxeram 3 Copas do Mundo.
Luan .Maior campeão mudial
LUCAS N.É campeãaaaaaao, é campeãaaaaaaaao
Gabriel S.Uma botafoguense me obrigou kkk #VASCOO
Cecília .CAMPEAO MUNDIAL

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado