Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Vinicius .
ganhamos , tem q ser reconhecido assim como os mulambos ganharam a copa toyota
Paulo A.
estamos juntos nessa nessa petição.
Erick S.
Vamo Fogão!!!!
Carlos M.
Vamo, vamo, vamo Botafogo!!!
Diego G.
Tetra por justiça e merecimento.
Sylvio V.
Botafogo e tetra
HUMBERTO R.
Reconheço o Botafogo de Futebol e Regatas como tetracampeao mundial de clubes.
Emilia C.
Se é direito, que seja feita, não podemos ser omisso à historia do GLORIOSO.
Gabriel F.
Justiça! O Botafogo é tetra campeão mundial da época !
Luiz F.
Viva o Fogão.!!!
Alfredo M.
O Botafogo é tetra campeão mundial e ponto.
Carlos .
Era disputado entre os melhores clubes da Europa e América do Sul. Por isso, tem que ser unificado.
Alexandre .
A reivindicação é mais que Justa!
Marcelo M.
É uma questão de justiça! O Botafogo merece muito,ser declarado campeão mundial nesses anos!!
Fabio C.
Apoiado
Eduardo .
O Glorioso é o responsável pelo reconhecimento do Brasil como país do futebol, seus jogadores trouxeram 3 Copas do Mundo.
Luan .
Maior campeão mudial
LUCAS N.
É campeãaaaaaao, é campeãaaaaaaaao
Gabriel S.
Uma botafoguense me obrigou kkk #VASCOO
Cecília .
CAMPEAO MUNDIAL
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados