Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mitcheline C.
A enfermagem merece isso, pois a escala é intensa, estafante, desgastante, exige demais , piso salarial baixo Que nos obriga a ter mais de uma escala para poder ter uma renda maior, devido ao acúmulo de escala, nos deixa doentes, a maioria com síndrome bournout, ou doença na coluna ou doença auto imune. Queremos qualidade de vida pelo menos na aposentadoria . Que Maria a mãe de Deus passe na frente dessa situação .
Maria V.
Precisamos
Maria S.
Precisamos dessa aposentadoria e Especial trabalhamos muito , passamos muito sono , por favor aprovem
Rosemeire .
Aposentaria Especial após 25 anos de trabalho e sem idade mínima aos profissionais da enfermagem.
Angela b.
Eu apoio a causa
JOSILENE L.
Apoio totalmente essa causa,vamos nos unir por que juntos somos mais fortes.
Janaine L.
Sou totalmente a favor a enfermagem agradeci.
Neudine S.
Apoio a petição ,porque acho justo os 25 anos pois é uma profissão estressante e pouco valoriza, só deixamos de trabalhar quando já não temos mais saúde.
Datiane S.
A área da enfermagem é exposta a varios riscos, por estes motivos devemos ter aposentadoria especial.
Cirlei F.
Aposentadoria especial. Para essa classe que trabalha tanto e.nao eh reconhecida
Rosângela s.
Direito para quem é sobrecarregado em todos os setores
Silmara .
Enferm agem precisa de respeito e reconhecimento.
Raimunda N.
Excelente iniciativa
Ingrid .
Precisamos nos unir !!!
Abraão T.
Aposentadoria especial para a enfermagem.
Roseli .
Sou a favor demorou.....
Anna M.
Direito de aposentadoria especial para todos dá enfermagem!
Ioná S.
Precisamos desse reconhecimento , pois nossa carga de trabalho é pesada,na maioria das vezes saímos fadigada para outro plantão.Salario baixo também.
Alinete A.
Os profissionais enfermeiros precisam de uma aposentadoria especial trabalhamos em 2. Ou 3 horarios p ganharmos um salario digno, so que , acabamos adoecendo muito cedo, é qualidade de vida. Aposentadoria esoecial.
Gisneile S.
Profissao de nível de stress/psicológico no limite
anterior
1
...
477
478
479
480
481
482
483
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados