Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Gabriel P.Não a taxação
Rodrigo .Não a taxatividade do rol da ANS
Mauricio S.Não a taxativa do rol
Paula .Não a taxatividade
Mariana F.Não a taxatividade do rol da ANS
Erich G.Ridículo ter que abrir uma petição em relação esse tipo de coisa, o bom senso do ser humano me surpreende cada vez mais.
Mary .Não a taxatividade fo rolfa ANS
Marlon .NÃO taxatividade do rol da ANS
Elenice L.Apoio total
Maria .não a taxatividade do rol da ans
Bruno S.Não a taxatividade
Elisangela .Absurdo, já pagamos caro, com sacrifício e aínda querem tirar nossos direitos.
Rafael S.Tenho um filho autista, e não acho justo perder o tratamento dele por uma ação completamente contraditória.
Ingrid B.É inaceitável a restrição de alguns tratamentos,especialmente pra pessoas com deficiências,isso causará um atraso imensurável na vida de quem precisa. Por favor,não votem pra que isso seja aprovado!
Clarice k.Não à taxatividade
Brenda .Não faxatividade
Leydiane A.NAO TAXATIVIDADE DO ROL DA ANS!!!!
Silvina .Não quero que crianças e pessoas com patologias, que necessitam de tratamentos especiais encontrem grandes dificuldades de acesso ao tratamento específico em seus planos de saúde.
Cristiane S.NÃO sou a favor da taxatividade do ROL da ANS.
Tania j.#naoaotaxativodaans

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado