Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Aline L.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Ariádne .Por uma profissão mais bem assegurada, cuidamos de todos. Precisamos ser cuidados ao final.
Elaine .Justíssimo essa petição.
Francisco .Sou a favor
Taysson .Concordo plenamente, mas qual é o pulo do gato ??
Mariana A.A enfermagem deve ter o direito à aposentadoria especial
JACIRA F.Dignidade a todos os profissionais da saúde.
Edneide P.sim para aposentadori especial para enfermeiro .tec de enfermagem e aux de enfermagem . profissão insalubre
JOEUMA S.Precisamos de uma aposentadoria justa digna
Edivaneide s.Concordo e assino
Ana S.Concordo e assino
Laurimary V.Aposentadoria especial
Ana .Sou a favor da aposentadoria
Ludmila V.Nós da enfermagem, assim como os outros profissionais de saúde, merecemos esse benefício!
Vilma S.Eu apoio
Eduarda S.Eu apoio essa causa
Ademir S.Aposentadoria especial também para eletricitário.
Sarah .Mais que merecido
Leonor G.Apoio
FRANCISCO B.1

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado