Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Simone .A população não é burro de carga pra ficar pagando por erro de vocês.
Daniela .E uma pouca vergonha p esse pais q já n esta valendo nada, querendo arrancar mais dinheiro do cidadão, onde todos nos pagamos mts impostos. .afff Brasil tinha q ser chamado lixo tenho vergonha de ser brasileira.
Jorge .[email protected]
valdir.gemerasca f.Visa unicamente arrecadar
Maria L.Eu digo ñ...
Jonathan A.ABSURDO! PAIS DE -
Matheus N.É um absurdo essa mudança. Serve apenas pra tirar dinheiro do povo.
Rafael .Mais um jeito de arrancar dinheiro do trabalhador, isso não pode ser!!!!
Maria R.Isto mesmo, vamos melhorar isto tudo
Edvania .Absurdo..
Viviane T.As petições públicas são uma forma de manifestação popular!
Maria .Eu aceito
Taniamoreirs .Chega dessas mudanças que só favorecem ao sistema corrupto... chega de pagar a conta, tampar buracos, chega do povo ser lesado o tempo todo...
Bianca .Sou contra a burocratização da renovação da cnh
Solange S.É um absurdo isso será que eles acham que já tá pouco o que nos pagamos né.
Igor S.Nao aceito isso,essa lei nao passa de um roubo...Vao fazer lei para punir bandidos...
MAILSON S.O povo é a máquina que alimenta financeiramente o estado que, por sua vez, não retribui com consciência. Até o cidadão de bem se revoltar e organizar tudo da forma correta.
Leila R.O povo sendo mais uma vez passado pra trás com a ilusão que esta mudança vai ajudar em alguma coisa.
LINCOLN N.É um absurdo.
Maria C.Apoio melhoramento p populaçao

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado