Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Expedito n.
Valorizar a classe da saude
lennise l.
Eu acho justo aposentadoria especial para classe de enfermagem.
VILMAK R.
Nada mais justo pra uma categoria fundamental na assistência hospitar. Merecidissimo.
Jairo m.
Acho sim que todos tem direito aposentadoria por trabalhar com produtos químicos entre outros a 25 anos aposentadoria especial sim e integral
Gustavo B.
Eu apoio
Diany R.
Acho justo a aposentadoria para a classe da enfermagem, eles suportam muita coisa, baixa e injusta remuneração e etc! Eu apoio essa causa!
Domício C.
Sou enfermeiro mas está difícil de trabalharmos, estamos há mais de dez anos sem aumento salarial, é só com perdas de tudo que é lado
Ana S.
Periculosidade
Jeide .
Apoio integral a Aposentadoria Especial para Todos da Enfermagem.
Marizanja .
Eu apoio essa causa
Regina H.
Acho mais do que justa esta petição.
José L.
Concordo plenamente ??
Antonia q.
Eu apoio
Francislene s.
Eu concordo ....
Ilara c.
Realmente precisa uma lei clara p isso, muitos profissionais depois de anos de dedicação não conseguem se aposentar com aposentadoria especial . Deve inclusive contar o tempo proporcional
Viviane c.
Eles merecem muito .
renata f.
Por uma aposentadoria digna da enfermagem!
Thalia .
Eu apoio
Maria S.
Vai dá certo
Denis C.
Muito relevante visto toda a dificuldade em prestar cuidados por mais de 25 anos
anterior
1
...
480
481
482
483
484
485
486
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados