Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Aurelia L.
Sou Técnica de enfermagem e sofro ao longo da minha jornada de trabalho com a falta de condições de trabalho, com os vários pacientes que atendemos biologicamente contaminados e muitas vezes nem sabemos que eles tem alguma infecção. Somos sujeitos a todo tipo de mais tratos pela falta de respeito e de reconhecimento aos serviços que nós da enfermagem realizamos com dedicação.
MARCEL S.
PROFISSAO PENALIZADA
Jefferson C.
Apoio
SHEILA A.
Eu estou de acordo,afinal estamos vulnerável
ERIKA .
Precisamos de mudança. Enfermagem agradece!
Ana G.
Merecido, exaustivo trabalho.
Maria .
Concordo.
Euzi F.
Aposentadoria de qualidade já
Francimar R.
Aposentadoria especial já para enfermagem
Ires P.
Concordo com a nossa aposentadoria especial
Juceline A.
Com certeza temos q ter esse tempo, trabalhamos em constante estresse.
Iranice .
Que seja aprovada pois nos nos submetemos a muitos riscos biológicos e fisiológicos aprovação já em respeito a nossa categoria.
Mardson .
Sou a favor da assinatura
Werlen m.
Sou a favor da aposentadoria especial
Leon R.
Valeu
Jucileide .
Acho justo
Francimeire .
É justo diante de tantas lutas e sofrimento tenhamos o direito a dignidade no fim da vida
Rozangela .
Os profissionais em enfermagem precisam de uma aposentadoria digna!
Maria M.
As pessoas que trabalham na área da saúde precisam de aposentadoria especial, pois são as que mais adoecem com o sofrimento alheio!
Clezione .
À enfermagem pede socorro
anterior
1
...
481
482
483
484
485
486
487
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados