Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Wesley S.
Não quero e não vou pagar a conta
Eli V.
Contra a burocratização da renovação de CHN NÃO ACEITO!
Maria C.
Acho essa medida absurda e desnecessária. O governo está tirando o sangue dos brasileiros. O que eles precisam fazer, não fazem, que é enxugar os próprios gastos de mordomias sem medida.
Maria S.
Essa lei e só pra tirar mais dinheiro dos trabalhadores que nesse pais já trabalha 4 meses por ano só.pra pagar impostos. Pro governo. que só tem políticos corruptos e agora o contram querendo nos assaltar ??? Este pais é uma vergonha onde o errado é certo e o certo é errado? esta tudo invertido. A população tem que dizer chegaaaa.
Delcefrani .
Eu apoio o baixo assinado
FRANCIS A.
Chega de imposto
Miguel G.
Sem comentários
Bruno C.
Mais um roubo descarado do governo
JOAO C.
Absurdo!!
mauricio f.
Näo aguentamos ter que segurar a sociedade na mäo!
Cristiano .
Eu sou totalmente contra
JOSUE C.
Sou contra essa burocracia
José F.
Não aceito essa nova regra da cnh
Avandeur c.
E mais uma taxa
Patric s.
Sou contra esse Estado sanguessuga. Bando de corruptos!
Jose c.
Não. Aceito Ja passamos por teste.
Anderson .
O valor já é bem elevado como está.
Manoel J.
Não sou a favor da mudança onde só o governo vai ser privilegiado na mudança. Se eles querem motoristas mais capacitados, coloquem mais fiscalização nas auto escolas e no próprio Detran.
Junior S.
O Nome Disso é Roubo
Marilda .
Despropósito.
anterior
1
...
482
483
484
485
486
487
488
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados