Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Almir S.
Vamos fazer cumprir as leis que temos. Mais fiscalização.
Ediel S.
Isso não existe! Não a toda essa coisa desse governo!
Carlos P.
Somos vítimas de toda essa corja de colarinhos brancos. Uma vergonha nacional.
Silvio .
Não tem sentido!, é como que se a cada 4 anos um advogado tivesse que fazer nova prova da OAB.
ALESSANDRO R.
Contra o mau uso da máquina.
Isabel A.
A carteira de motorista deveria ser gratuita.
Maria s.
Não concordo com esse Nova regra. Mais um custo pro cidadão.
Valeria .
Nada muda . Só aumentou-se taxa .
Sebastiana S.
Absurdo
Gislaine B.
Sou totalmente contra
Eddy .
Eu apoio
Suely .
Exigência absurda. Se a população precisa se reeducar, campanhas públicas alcançariam melhor resultado.
Wilson
Sem comentários...um absurdo...nesse momento de inúmeros escândalos envolvendo roubo de dinheiro público nossos políticos deveriam recuar de Taís atos e sim demonstrar boa administração e benfeitorias...por que o que já pagamos dá pra fazer muita coisa mas muita coisa mesmo...se administrado com responsabilidade é igualdade.
Max S.
Sou conta essa nova idéia de renovação
Marco S.
Isso aí só estão fazendo pra enriquecer mais o governo e as auto escolas aí que é uma verdadeira máfia juntamente com o Detran, poça vergonha.. alguém com certeza vai lucrar com isso e não é o povo, ou seja, que temos a renda mais baixa...
Francisco S.
É inaceitáveis tais atitudes governamentais,Já existem formas de punir algum infrator, e mesmo assim não deixa de acontecer crimes de trânsito,isso é para arrecadar dinheiro do cidadão que trabalha 30 dias e muitas vezes não recebe conforme ao que lhe é devido.Existe um versículo da Bíblia sagrada que diz :Ai daquele que faz leis injustas,não apoiamos nenhuma injustiça imoral e ilegal nesse país.
Marcileia m.
Contra burocratizacao
Amanda J.
Isso parece brincadeira, e não tão pensando no povo trabalhador e sim no bolso de quem inventou
Emerson S.
É um absurdo isso, o povo brasileiro já paga caríssimo por tudo, é querem complicar tudo ainda.
jailson m.
realmente é 1 absurdo essa taxa...já não basta tantas taxas e impostos que nós brasileiros nos obrigamos a pagar...querem nos meter mais 1 que não tem um pingo de sentido...não concordo nem um pouco com esse novo imposto...
anterior
1
...
483
484
485
486
487
488
489
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados