Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Almir S.Vamos fazer cumprir as leis que temos. Mais fiscalização.
Ediel S.Isso não existe! Não a toda essa coisa desse governo!
Carlos P.Somos vítimas de toda essa corja de colarinhos brancos. Uma vergonha nacional.
Silvio .Não tem sentido!, é como que se a cada 4 anos um advogado tivesse que fazer nova prova da OAB.
ALESSANDRO R.Contra o mau uso da máquina.
Isabel A.A carteira de motorista deveria ser gratuita.
Maria s.Não concordo com esse Nova regra. Mais um custo pro cidadão.
Valeria .Nada muda . Só aumentou-se taxa .
Sebastiana S.Absurdo
Gislaine B.Sou totalmente contra
Eddy .Eu apoio
Suely .Exigência absurda. Se a população precisa se reeducar, campanhas públicas alcançariam melhor resultado.
WilsonSem comentários...um absurdo...nesse momento de inúmeros escândalos envolvendo roubo de dinheiro público nossos políticos deveriam recuar de Taís atos e sim demonstrar boa administração e benfeitorias...por que o que já pagamos dá pra fazer muita coisa mas muita coisa mesmo...se administrado com responsabilidade é igualdade.
Max S.Sou conta essa nova idéia de renovação
Marco S.Isso aí só estão fazendo pra enriquecer mais o governo e as auto escolas aí que é uma verdadeira máfia juntamente com o Detran, poça vergonha.. alguém com certeza vai lucrar com isso e não é o povo, ou seja, que temos a renda mais baixa...
Francisco S.É inaceitáveis tais atitudes governamentais,Já existem formas de punir algum infrator, e mesmo assim não deixa de acontecer crimes de trânsito,isso é para arrecadar dinheiro do cidadão que trabalha 30 dias e muitas vezes não recebe conforme ao que lhe é devido.Existe um versículo da Bíblia sagrada que diz :Ai daquele que faz leis injustas,não apoiamos nenhuma injustiça imoral e ilegal nesse país.
Marcileia m.Contra burocratizacao
Amanda J.Isso parece brincadeira, e não tão pensando no povo trabalhador e sim no bolso de quem inventou
Emerson S.É um absurdo isso, o povo brasileiro já paga caríssimo por tudo, é querem complicar tudo ainda.
jailson m.realmente é 1 absurdo essa taxa...já não basta tantas taxas e impostos que nós brasileiros nos obrigamos a pagar...querem nos meter mais 1 que não tem um pingo de sentido...não concordo nem um pouco com esse novo imposto...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado