Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marilany .Merecemos respeito e valorização
Ezequiel Q.Concordo plenamente, cada vez mais os profissionais de enfermagem estão expostos a vários produtos químicos, sem falar do ambiente de trabalho totalmente heterogêneo com pouca ou nenhuma condições de exercício da profissão.
.Aposentadoria especial
Gilson .temos q correr atrás dos nossos direitos
Sullivan .Eles são merecedores. A Enfermagem está precisando ser assistida.
Crstiano s.Mais que merecida por todos os riscos que sofre o profissional de enfermagem.
Roseli O.Merecemos
Ângelo A.Sou a favor.
Evandro P.Nós enfermeiros precisamos dessa aposentadoria.
Leonardo A.Apoio com toda certeza
Aderia .eu concordo
Keila .Quero assinar
Alda .Só quem trabalha sabe de tudo que se passa , precisa de um olhar voltado para os profissionais da saúde, principalmente para aqueles que estão direto em contato, bera de leito com com os pacientes.
José S.E justo para o profissional da saúde receber um benefício após os 25 anos
Francisco s.Muito ótima essa lei
Manoel j.Eu apoio está causa.
Aparecida .Já estou esperando essa aposentadoria há muito tempo
Bianca O.Mais que merecido !
Luciana r.Acho que isso e o justo para a enfermagem.
LORRANE A.De suma importância para a categoria tendo vista que os mesmo trabalham muito.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado