Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosilene S.Sou profissional da saúde e acho mais do que justo
Maiany S.Precisamos de aposentadoria especial
FernandoAposentadoria aos 25
Katriane B.Assino o abaixo assinado pois a enfermagem e uma profissão que dar o melhor de si para cuidar dos enfermos, mesmo sem suporte e não e reconhecida.
Angelo .A enfermagem é uma área de extrema importância hoje, e a mesma é desvalorizada, portanto está mais que na hora dessa mudança . Aposentadoria especial já!!!
Maria S.Aposentadoria especial para todos da enfermagem !!!
Tatiany .Aposentadoria pra area da saude tem q ser diferenciada. Pois trabalhamos em jornada de plantao e expostos .
Hill .Eu assino concordando
Vanessa F.Temos que lutar mesmo
Adria .Técnica de enfermagem.
Andre C.Aposentadoria especial
Patrícia S.Concordo com o pedido de aposentadoria
Agaides t.Aceito a petição publica
Maria L.Enfermagem valorizada
Davi P.Enfermagem valorizada
Hilda r.E justo pessoal da saude esta en continuo risco
Aparecida B.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Wanessa C.Assinar petição
Daniel S.Eu concordo plenamente também
Rosimeire .Somos uma classe batalhadora e mais do que justo.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado