Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fabricio .Isso é só mais uma forma de atrapalhar a vida das pessoas e arrecadar mais impostos do povo brasileiro.
Sergio S.Não concordo com a mudança.
SILVIO S.Isso não pode ser aprovado é uma afronta ao cidadão brasileiro que não tem da aonde tirar mais dinheiro
jose a.Absurdo. Lob das autoescolas
Valter p.Vergonha, acorda Brasil!
Aderlan .Assalto ao cidadao
Sandra L.Não é justo, será um meio de arrancar dinheiro das pessoas.
Francisco C.Sou motorista categoria E pelo Exército inclusive para blindados de altas tonelagem foram uma série de outras. Desaprendi
HUGO C.chega de burocracias neste país Brasil é um país de todos os brasileiros estamos cansados de pagar tantos impostos e não termos retorno deste dinheiro chega que brasil é esse CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA a justiça de DEUS também cairá sobre vcs ...
Carlos S.Isso tira os meus direitos, eu paguei pra ter a minha carteira, isso parece beneficiar à quem?
Gislane .É um absurdo! Até quando esses vagabundos vão parar de roubar e querer tirar da população brasileira nossos direitos e dinheiro suado pra tampar os buracos q eles próprio abrem ! Pq vcs não abaixam o salário de vcs aí do governo e parem de roubar pra ver se sobra mais pra resolverem o buraco q causam no nosso Brasil !? ??
Renilson S.Sou contra essa picaretagem aí
DENNIS .Um absurdo. Meio voto de repúdio
Lucineide .Acho desnecessário uma renovação todos os anos.fora o que temos que tirar do nosso bolso. Deveriam fazer algo para favorecer o povo brasileiro.
Felipe .Eu sou contra isso cada vez fica mais complicado renovar a carteira e mais caro
Lucas B.Nao aprovo
Caique S.Não concordo com essa lei porém é muito ruim para todos os condutores
janenice B.essa resolução do Contran é um absurdo....
wanderley a.Não a novas taxas, provas e testes. abaixo a burrocracia e as taxações excessivas sobre o cidadão brasileiro
Cezar G.Sou totalmente contra

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado