Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento em defesa da UNILA (Lei nº 12.189/2010), para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional

NomeComentário
RequiaoSérgio é um bobalhão
jussara m.em defesa da UNILA.
Andreliane M.Mais Paulo Freire e menos opressão política
LILIAN J.A UNILA FICA!
Bárbara R.#UNILAVIVE
Rosânia C.Pessoal, vamos assinar! A cada dia um novo golpe, a cada dia um direito a menos.. não podemos desistir, a regra é persisitir!
Tácya S.Sou estudante de Geografia da Unesp Ourinhos e tive a oportunidade e prazer de conhecer o campus da Unila. A proposta da Universidade e única de extrema importância para o mundo acadêmico e integração da Am. Latina. Seria um retrocesso e im grande equívoco acabar com a ideia inicial da Universidade.o país já andou para trás um bom tanto. Não seria nada inteligente dar mais um passo para trás. Viva a integração Latino Americana!
Rosa M.Es bueno tener una universidad donde nuestros compatriotas puedan estudiar
Marcelo L.Golpe e destruição nas conquistas e direitos sociais.
JOAO T.A UNILA deve ser mantida, com observancia dos principios que regeram sua criação.
Micaela P.UNILA fica
Devanir .Precisamos salvar a primeira Univercidade que buca a nnidade sul-americana.
GUILHERME S.VIVA A UNIFICAÇÃO LATINO AMERICANA
Lauro S."Unila é um projeto de Estado, não de governo."
Franklin C.UNILA fica!!
Letícia S.UNILA FICA, TEMER SAI!
Marcia P.Em defesa da liberdade de pensamento e por uma democracia participativa e não representativa
Nilso R.Na CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL estão estabelecidos os seguintes termos: Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios: Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações. A UNILA é um projeto que nasce alinhado com os princípios constitucionais acima explicitados. A integração é um projeto de estado. Não é de esquerda ou de direita. Deve ser mantido como um objetivo permanente.
Carla C.Pela Unila
Andressa S.Unila FICA!!

Assinaram o abaixo-assinado
15.820 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado