Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares
, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Andrew .
Não deveria suspender esse cargo , pois traz muitos benefícios para a escola .
Juliana n.
Governantes não destruam mais a educação de um país .
Rachel M.
Todos temos que trabalhar para o desenvolvimento de uma sociedade livre, justa e sadia. O que estamos presenciando é um desserviço a população, um ataque frontal à educação sem precedente.
Gislene a.
Assino com prazer..nao concordo com isso..e appko a causa
Cleonice
É preciso continuidade nos projetos que dão certo. Um deles é o do Professor mediador.
Nádia R.
Assino a favor a confirmação do Professor Mediador
Simone .
Como uma escola ficar sem mediador
Renata .
Sou a favor da revogação
Milton C.
Sou Professor efetivo da rede estadual de São Paulo, em minha escola faltam agentes de organização escolar, agora tirar o Prof. mediador, essa pessoa ou não entra em escolas, ou ignora o acontece dentro dela só pode ser um gozador.
Caroline C.
O PMEC é um profissional de extrema importancia nas unidades escolares. Sou professora e vejo como a mediadora da minha UE faz um excelente trabalho entre pais, filhos e escola
Luciana d.
Na verdade, o necessário é contratar mais professores para o programa e não extingui-lo
Cassiana G.
Revogação das resoluções 73 e 74 de 27/12/2016
Cristiane S.
Indignada com essa decisão sou Pmec há 5 Anos e só eu sei as conquistas que tive em minha Unidade Escolar depois da presença do Mediador.
fernanda s.
O papel do mediador e um dos mais importantes p a realizaçao de todos projetos da escola....jamais teremos o mesmo resultado sem esses profissionais...
Fabiane S.
O que está dando certo não pode parar.
Eliana F.
Os mediadores são de grande importancia para os alunos, professores e pais.
Catia D.
[email protected]
Angela D.
Genteee nao mr conformo em retirar oqe deu taooo certo. Num é possiveeell
Luis S.
Profissional de muito importância dentro da escola,suas atribuições tem se mostrado a comunidade a diminuiçao de conflitos,drogas,bullying entre outros que acontece no ambiente escolar., As acoes e parcerias são fatores que muito fez desta função o que pode se dizer veio pra ficar pois deu certo. Mas parece que não é assim querem acabar com este ótimo projeto . ,
Edmea M.
Por que que tudo que esta dando certo nas escolas o governo quer tirar?Que absurdo teve até incriçoes para esse carg0
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
72
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.051
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados