Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Andrew .Não deveria suspender esse cargo , pois traz muitos benefícios para a escola .
Juliana n.Governantes não destruam mais a educação de um país .
Rachel M.Todos temos que trabalhar para o desenvolvimento de uma sociedade livre, justa e sadia. O que estamos presenciando é um desserviço a população, um ataque frontal à educação sem precedente.
Gislene a.Assino com prazer..nao concordo com isso..e appko a causa
CleoniceÉ preciso continuidade nos projetos que dão certo. Um deles é o do Professor mediador.
Nádia R.Assino a favor a confirmação do Professor Mediador
Simone .Como uma escola ficar sem mediador
Renata .Sou a favor da revogação
Milton C.Sou Professor efetivo da rede estadual de São Paulo, em minha escola faltam agentes de organização escolar, agora tirar o Prof. mediador, essa pessoa ou não entra em escolas, ou ignora o acontece dentro dela só pode ser um gozador.
Caroline C.O PMEC é um profissional de extrema importancia nas unidades escolares. Sou professora e vejo como a mediadora da minha UE faz um excelente trabalho entre pais, filhos e escola
Luciana d.Na verdade, o necessário é contratar mais professores para o programa e não extingui-lo
Cassiana G.Revogação das resoluções 73 e 74 de 27/12/2016
Cristiane S.Indignada com essa decisão sou Pmec há 5 Anos e só eu sei as conquistas que tive em minha Unidade Escolar depois da presença do Mediador.
fernanda s.O papel do mediador e um dos mais importantes p a realizaçao de todos projetos da escola....jamais teremos o mesmo resultado sem esses profissionais...
Fabiane S.O que está dando certo não pode parar.
Eliana F.Os mediadores são de grande importancia para os alunos, professores e pais.
Catia D.[email protected]
Angela D.Genteee nao mr conformo em retirar oqe deu taooo certo. Num é possiveeell
Luis S.Profissional de muito importância dentro da escola,suas atribuições tem se mostrado a comunidade a diminuiçao de conflitos,drogas,bullying entre outros que acontece no ambiente escolar., As acoes e parcerias são fatores que muito fez desta função o que pode se dizer veio pra ficar pois deu certo. Mas parece que não é assim querem acabar com este ótimo projeto . ,
Edmea M.Por que que tudo que esta dando certo nas escolas o governo quer tirar?Que absurdo teve até incriçoes para esse carg0

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado