Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Silvio l.Sou contra
Sumaia .Ja chega de ter que pagar tantos impostos eles querem e arrumar uma forma de tirar mais dinheiro do nosso bolso
Claudio B.Isso é um absurdo, a união fará a força contra maus esse abuso.
Jefferson R.Totalmente desnecessário é exploratório...
Carlos s.Eu sou contrato
Daniele m.Isso é uma falta de respeito
Widson A.É, com certeza, um absurdo, um assalto a população.
Luís S.Isto é mais um roubo que estes burocratas imbecis e incompetentes fazem sobre o povo. Alguém está ganhando com isto. Tem corrupção nisto
Jefferson J.Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Gilberto .Sou CONTRA está mudança na renovação
Deltra S.Contra a burocratização da renovação da CNH
Fernanda C.Sou totalmente contra essa mudança
Jailson N.Isto é um absurdo, já chega os altos e muitos impostos que pagamos no decorrer dos anos.
Ademilton R.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
EMMERSON A.Essa - de sistema é como uma máquina caça niquel: PROGRAMADO P/ ROUBAR!!!
HELBERT C.Agente ja tira um tempo que não tem para tira CNH agora perder mais tempo e dinheiro
Thaynara .Nao sou a favor
Eliane C.Não aceito essa renovação
Morgana T.Um absurdo para nós roubar mais é mais
Márcia .Os encargos dos serviços públicos obrigatórios nesse país são um absurdo. Porque não retiram dos privilégios do judiciário e dos politicos

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado