Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Sávio R.
Apoio
TATIANNE S.
Sou a favor pois o técnico de enfermagem não muito valorizado
Xânda A.
A Enfermagem merece uma aposentadoria especial
Francisco V.
Merecemos mais respeito
Elton N.
aceito
Maria .
Sou técnico de enfermagem do trabalho, estamos iexpostos a ricos biológicos e invalidez por acidente de trabalho.
Fernanda b.
Deem a enfermagem seu real valor
Rosely S.
Eu sou de acordo pois só nos que trabalhamos nessa área sabemos o qnt e difícil.
Heloisa .
Sou a favor da aposentadoria com 25 anos Sou tec.de enfermagem
Lua S.
Nossa Classe pede Socorro!
Laila C.
Apoio essa causa
Geralda L.
Esses profissionais estão na linha de frente em assistência de saúde, em qualquer situação, seja na assistência comum ou catástrofes, sujeito a um stress que muitos não aguentariam.
Maria b.
Já estava mais de que na hora de alguém ter esse reconhecimento por essa classe que já salvou tantas vidas e ainda salvará muitas outras.
LILIAN S.
Nada mais justo
Vania v.
Apoiado.precisamos viver,com saude.
Evania l.
Eu assino
Rafaelly S.
Devido ao trabalho extremamente árduo que é cuidar, restaurar, proteger, salvar, amenizar a dor, aliviar o sofrimento, amar, de fato o mínimo é uma aposentadoria especial.
Shirlany L.
Sou a favor.
Daniela W.
Acho mais que justo essa aposentadoria
Wylliane s.
Ok
anterior
1
...
489
490
491
492
493
494
495
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados