Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
[email protected]Vamos conseguir !
Sabrina G.Eu quero contribuir para a mudança na aposentadoria especial
Bruno F.Profissionais da saúde estão expostos radiação ionizante dos aparelhos de RX, agentes químicos no qual tais substâncias apresentam efeitos mutagênicos, carcinogênicos e teratogênicos, os quais oferecem riscos aos trabalhadores que os manipulam, quando não são observadas medidas apropriadas de segurança, agentes biológicos, onde tais profissionais estão expostos a vírus, bactérias, fungos, o ruído contínuo ou intermitente grande parte dos profissionais de Unidade atuantes em unidade de terapia intensiva estão expostos ao alto nível de ruídos ocasionados pelos aparelhos, causam danos a saúde auditiva dos indivíduos deste local. Ao contrário do que deveria ser, a UTI, deixa de ser um ambiente silencioso e considerando-se ruidoso, com ruídos classificados em contínuos e intermitentes. Não deixando de mencionar a periculosidade pois muitas vezes estes profissionais etão expostos ao contato com qualquer grau de violência física diante de atividades prestadas.
REGIA P.Voto a favor aposentadoria para Enfermagem 25 anos integral sem idade mínima. A categoria merece.
Danielle .Sim
Carla A.Nosso direito aposentadoria e piso salarial
Lucilene S.Direito a aposentadoria para todos da enfermagem sem distinção de idade com 25 anos de trabalho
José s.sim a valorização da enfermagem
Milca O.Sim. A petição
Adriana .Precisamos ser fortes Pois a classe de enfermagem e enorme porem desunida por isso temos tantas perdas E como sabemos e uma profissão desgastante pra nos que estamos o dia a dia li dando com doenças metal corpral .... etc E UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
Marcio s.Aposentadoria especial para enfermagem sim
Ingrid .Precisamos de condições na aposentadoria, uma vez que cuidamos por anos de vidas.
Bruna e.otima iniciativw
Romário .Concordo porque profissao que trabalhamo tamanha responsabilidade que usamos muito nosso intelectual com muita rapidez .com isso gerando desgaste emocional muito grande
Maria .Deveríamos nos aposentar com 15 anos de serviço. Sou técnica de enfermagem e sei o que passamos durante o trabalho.
GISSELE .Muito justo a Enfermagem se aposentar aos 25 anos
Márcia .Voto simmmmmm! Esses profissionais merecem.
Silvia F.assino em baixo
Claudia F.Muito importante essa petição para que possamos ganhar nosso direito
Laiza S.Precisarmos de valorização

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado