Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
[email protected]
Vamos conseguir !
Sabrina G.
Eu quero contribuir para a mudança na aposentadoria especial
Bruno F.
Profissionais da saúde estão expostos radiação ionizante dos aparelhos de RX, agentes químicos no qual tais substâncias apresentam efeitos mutagênicos, carcinogênicos e teratogênicos, os quais oferecem riscos aos trabalhadores que os manipulam, quando não são observadas medidas apropriadas de segurança, agentes biológicos, onde tais profissionais estão expostos a vírus, bactérias, fungos, o ruído contínuo ou intermitente grande parte dos profissionais de Unidade atuantes em unidade de terapia intensiva estão expostos ao alto nível de ruídos ocasionados pelos aparelhos, causam danos a saúde auditiva dos indivíduos deste local. Ao contrário do que deveria ser, a UTI, deixa de ser um ambiente silencioso e considerando-se ruidoso, com ruídos classificados em contínuos e intermitentes. Não deixando de mencionar a periculosidade pois muitas vezes estes profissionais etão expostos ao contato com qualquer grau de violência física diante de atividades prestadas.
REGIA P.
Voto a favor aposentadoria para Enfermagem 25 anos integral sem idade mínima. A categoria merece.
Danielle .
Sim
Carla A.
Nosso direito aposentadoria e piso salarial
Lucilene S.
Direito a aposentadoria para todos da enfermagem sem distinção de idade com 25 anos de trabalho
José s.
sim a valorização da enfermagem
Milca O.
Sim. A petição
Adriana .
Precisamos ser fortes Pois a classe de enfermagem e enorme porem desunida por isso temos tantas perdas E como sabemos e uma profissão desgastante pra nos que estamos o dia a dia li dando com doenças metal corpral .... etc E UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
Marcio s.
Aposentadoria especial para enfermagem sim
Ingrid .
Precisamos de condições na aposentadoria, uma vez que cuidamos por anos de vidas.
Bruna e.
otima iniciativw
Romário .
Concordo porque profissao que trabalhamo tamanha responsabilidade que usamos muito nosso intelectual com muita rapidez .com isso gerando desgaste emocional muito grande
Maria .
Deveríamos nos aposentar com 15 anos de serviço. Sou técnica de enfermagem e sei o que passamos durante o trabalho.
GISSELE .
Muito justo a Enfermagem se aposentar aos 25 anos
Márcia .
Voto simmmmmm! Esses profissionais merecem.
Silvia F.
assino em baixo
Claudia F.
Muito importante essa petição para que possamos ganhar nosso direito
Laiza S.
Precisarmos de valorização
anterior
1
...
492
493
494
495
496
497
498
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados