Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rogério .
Mais uma vergonha Nacional
romildo s.
Sou contra a roubalheira desses corruptos
Claudia .
Absurdo!
Felipe t.
Palhaçada isso
Orlando G.
Além de mais burocracia iremos pagar mais impostos. Além disso com esta burocracia irá aumentar o pagamento de proprina para liberações.
iusef c.
Sou contra essa lei ,pois vai precisar de mais tempo ,pra qem trabalha ,ter q estar fazendo teste ou exames,acho q já temos leis demais,agora porq eles não fazem leis pra eles prenderem os ladrões q rouban o estado,e acabar com suas mordomias,além de não pagarem impostos,são protegidos,por TD
José C.
Simplesmente acho um absurdo ter que fazer exames psicotécnicos, aulas teóricas e prova teórica para a renovação da carteira de motorista...já basta a renovação em si, ainda ter que passar por praticamente todo o processo de quem está tirando a primeira abilitação.
Marco S.
Não aguentamos mais burocracia e impostos.
Eugenio .
Chega de cobranças e atitudes perversas de um governo que só deseja usurpar da população trabalhadora o seu ganha pão. Danem-se.
PAULO H.
Isso é um absurdo !
Elisa .
Absurdo isso!!!!!
Karina S.
Não concordo
Cléia H.
Absurdo já pagamos tantos impostos mais uma pra conta do pobre.
Antonio E.
Nós brasileiros tem que dar fim nestas mudanças. Chega de termos que figar pagando estes absurdo. Quando direi minha CNH não era obrigado a fazer esta - de auto escola "enriquecer alguns previlegiados" e nao tinha violencias no trânsito. Hoje e so ver a estatística de acidente no trânsito o indivíduo tem pouca tempo de carteira. E o que as auto escola ensina? Os novos condutores não tem nenhum mínimo de respeito no transito.
Patricia A.
Sou totalmente contra.
Leandro s.
Dar um basta nessa situação, não podemos sempre abaixar as cabeças, simples pra eles, esses valorea arrecadados vai estar indo para um bolso de corruptos, o que será de nós!!
Carlos .
Falta de respeito, e um assalto !!!!
Kassem d.
Palhaçada, politicos corruptos ...
Antonia .
Sou totalmente contra essa burocratização.
Carlos N.
Não concordo com mais essa burocracia.
anterior
1
...
493
494
495
496
497
498
499
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados