Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Sione .Eu apoio
Vicky B.Eu assino está petição com certeza!!
Cleiton S.Super Apoio, a categoria merece ser reconhecida e ter direito a uma aposentadoria digna!
Norma C.Sim,concordo plenamente.
Ludmila .Assinado
Greice a.Sou a favor
eflaudisio S.Sou. Favor da a aposentadoria especial para os profissionais de enfermagem
Joel .Merecemos pela carga horária e condições de trabalho.
Joiciani L.Concordo!!
Eusebio S.É o devido direito a nossa profissão.
Keziabeth F.Já estava na hora de alguém se virar por nós estamos exposto a qualquer tipo de doença sobrecarga de plantões nossas 30hs nunca e aprovada enfim a enfermagem só se ferra.
Eliane A.Unidos somos mais fortes. Todos pela enfermagem!
José .É um reconhecimento justo.
Adriana .Merecemos essa batalha ...
Ronaldo S.Trabalhamos com vida e com matérias biológicos e infectocontagiosas. Trabalhamos as vezes em condições e ambientes sem o mínimo de condições de prestar um serviço de qualidade.
Mônica N.Enfermagem valorizada Aposentadoria especial
Joseane .Sou a favor da Aposentadoria especial para a Enfermagem. Só quem trabalha nessa área sabe o quanto somos guerreiros. Sofremos de tudo,,mas continuamos ali,firmes e fortes com relação a tudo é todos
Micaele S.Acho correto. Mas mais que isso um salario justo pois boa parte da.saude.vai se matando em 3 empregos.
Cilene P.Apoiado
Isana V.Aposentadoria especial já, para aqueles que passam a noite em claro de domingo a domingo em prol da vida do próximo

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado