Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Tiago .
Vai se fude governo tá de mais já volta a escravidão logo seus verme
Renato M.
Totalmente desnecessário. Eu ja fiz o curso uma vez. Não preciso fazer de novo. Isso é só mais uma meneira do governo arrecadar mais impostos da população.
Felipe f.
Não concordo
Geraldo d.
Feito simplesmente com a finalidade de arrecadar dinheiro do povo brasileiro, não tem a finalidade de diminuir realmente os índices de acidentes.
Dalmir P.
Acho um absurdo essa exigência. Com tanto meio de comunicação e informações existentes, não é necessário obrigar ninguém a fazer reciclagem. Perece mesmo só mais uma artimanha pra tirar dinheiro do trabalhador, que já sustenta um bando de corruptos e golpistas sem escrúpulos nenhum...
Edmilson f.
Absurdo, preocupense com a saúde e a educação.
wesley o.
Mais uma forma de arrecadação injusta com a população.
Mauro o.
Chega de burrocracias e empulha governamentais.
Raquel F.
Ridiculos esses governantes!
Maurício B.
Eu apoio essa causa
Cláudio C.
tem que ver os roubos que acontece nao querer cobrar mais impostos dos trabalhadores
Patrícia V.
Não sou a favor da mudança.
Fabiani C.
Não concordo. Pq na fizemos todos os testes necessário pra adquiri a habilitação. E tbm vai ter um aumento abusivo.
Viviane S.
Não concordo
Marcelo Z.
Apoiado!
Alexandre N.
Vamos dá um basta nesses roubos que arrodeiam nosso país.
sidnei S.
Governo Arbitrário... abusivo... burocrático. Fui obrigado a fazer exame toxicológico...para renovar minha categoria D...se me recusa-se iriam rebaixar minha categoria....um absurdo!!!
Breno N.
Não sou a favor, o governo que de o seu jeito não somos obrigados a bancar o governo
Ricardo .
Esses corruptos quer roubar o cidadão de todos os lados... Já não basta essa pouca vergonha q estamos passando e esses corruptos vem com mais essa!!!
William .
Não aceito.
anterior
1
...
494
495
496
497
498
499
500
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados