Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andrea J.Apoio aposentadoria especial para enfermagem
Marlene P.Juntos,somos mais.
Rafaela .Não é fácil viver com uma enfermidade e ter o mínimo de condições para tentar ter uma qualidade de vida melhor é um dever do Estado . A vida é o maior bem e ter que ser preservado !
Rossana n.Justiça.
Genivaldo S.Absurdo falta de respeito com a categoria. [email protected]
Sandra S.Sou a favor da aposentadoria especial com 25 anos trabalhando na enfermagem.
Rodrigo .Mais que justo se observamos as rotinas de um profissional de saúde
Márcio .Eu aprovo !!!
Fátima C.Estamos juntos
Rosana .Todos a favor da aposentadoria aos 25 anos de trabalho na saúde.
Luis Q.Concordo sim com aposentadoria especial pra enfermagem.
Marleide .Unidos por um Brasil melhor.
Paulo R.Corretíssimo
Edevilson C.A saúde da população vem sendo atacada ao longo de todos os governantes, não a reforma da previdência
Solange s.Por um reconhecimento melhor aos profissionais
Amanda S.Concordo... Pois os profissionais da enfermagem estao exposto nao somente a patologias fisicas mas sim as psicológicas!!!
Amona s.Concordo
Catiuscia m.Sou a favor
Danila s.A favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Diomaura s.direitos garantidos já

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado