Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Clayton C.Sou contra este sistema que dificulta a vida dos trabalhadores a fim de arrecadar renda para os governo.
Alamartini s.Simplesmente um absurdo, com certeza é só pra arrecadar grana, é o que os gestores públicos sabem fazer.
Marcos .Sou contra a burocratização para revogação da CNH
LUCIO J.Kkkkk
CLAUDIA H.Isto é um absurdo.
Antônio f.Um abuso das autoridades ja é tao caro pra renovar vai aumentar ainda mais
Rafael S.É um absurdo, querendo mais dinheiro das pessoas.
Silese G.Mais um golpe do governo contra o povo brasileiro, atingindo mais o8s trabalhadores que necessita da CNH para trabalhar...participe!!!
Hawstane .Contra essa mudança na CNH
MARCELO G.Não concordamos.
Edilma .Tambem não concordo absurdo vc pagar novamente é se reprovar fazer tudo novamente. Não concordo não pra esse roubo
DOUGLAS R.Isso é um absurdo.....
Leonardo n.Sou contra esse novo teste de renovação para CNH
Regina G.Não aceito.
Jose s.Sim
valquir p.roubo
Ana .Não concordo com a mudança.
Dulce .Não concordo com as exigências.
Charles M.Eu sou contra a essa forma
Lilian S.Só pra esfolar mais o bolso do trabalhador brasileiro. Porque não devolvem todo dinheiro desviado com corrupção e mordomias em todas as esferas de poder !

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado