Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Douglas L.Prisão de Boulos por incitação ao crime
Antônio T.Eles está incitando o terrorismo e por isso deve ser punido como tal
TAIS F.Em atenção a segurança pública, a paz nacional nós queremos a prisão de Guilherme Boulos.
Denise P.Temos que acabar com esse circo armado contra a democracia brasileira
Thiago .Esse senhor é um desordeiro, insitando a violência
Alessandra m.Têmis todos direitos de nos expressar.. Mas jamais convocar pessoas incentivando a violencia
Conceição .Deveria estar preso há muito tempo !
Nádia N.Esse terrorista deve ser detido !!
Ana f.Prisão ao que pega o terrorismo
Maria .Isso não é democracia. Fazer oposição não é instigar a violência e vandalismo. Fazer oposição é acompanhar aquele que pensa diferente de você e provar que ele está errado, com respeito e dentro da lei. O que ele faz é implantar a desordem e o terror. Deve ser punido sim!
JOÃO .O Boulos incita a população a a invasão de propriedades particulares e do estado por todo Brasil,
SILAS R.Muito ruim isso, não respeita a democracia!
Dirce C.Nosso PAÍS agradece as autoridades que proibirem determinados elementos que venham tirar a tranquilidade do nossoPAÍS!!!
Musa D.De imediato
Léa .A justiça precisa penalizar a irresponsabilidade, pra que se pense melhor antes de publicar qualquer texto que venha causar danos a outro.
S.Presidente eleito pelo povo no mínimo tem que ser respeitado. Fora o comunismo no país.
JOÃO .Lixo escória da sociedade
Christian P.Ele esta insitando a violência.
Leoni p.Quero o criminoso Guilherme boulos na cadeia
Alexandre O.tumultuador

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado