Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará
, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT
Nome
Comentário
Marguita w.
Já não chega todos os impostos que pagamos ,e onde nos somos beneficiados com tudo isso ..?????.chega de tirar dinheiro no nosso lombo.....pensa um pouco no próximo
Lays S.
Sou contra cobrar para Estacionar em via pública, isso é um roubo. Ainda mais com as ruas na calamidade que estamos tendo.
Silvio .
Já pagamos vários impostos referente a isso , e é adminissivel quererem cobrar taxas extras do bolso do povo , que por sinal já passa uma crise do desemprego , mesmo os que trabalham passam a crise do alto custo das mercadorias e impostos . Que seja procurado outros meios para resolver esse problema e não uma oportunidade para golpear o povo .
Thiago G.
Isso é um descaso com o povo tangaraense, já pagamos tantos impostos, pagamos IPVA dos nossos veículos e ainda não basta temos que pagar pra estacionar!!
Neli H.
Sou contra a mais um gasto para nós termos que pagar.
Aparecida o.
Contra
Fernando L.
Existem outras alternativas que podem resultar em melhoria para o transito de Tangara da Serra sem ter que explorar o dinheiro do cidadao que ja contribui com o municipio.
Maurilio J.
Sou contra a zona azul!
Tatiane m.
NAo sou a favor dessa lei
Junior L.
Sou contra, tángara tem que gerar empregos ainda maiores para população, ai sim pode cobrar até a agua q o prefeito bebe. vlw
Dionisio F.
É um projeto embasado numa lei de 1994, portanto de 23 anos atras. Para implantar o sistema deveria ser novamente discutido esse assunto no Legislativo Municipal a luz da realidade atual, criando-se a possibilidade da sociedade se manifestar.
Donizete S.
Sou contra a zona azul
Ronaldo a.
so contra essa linha azul deveria pensa nos idosos que usa carro pra estacionar
Jaqueline .
Nem rua que presta pra gente andar tem, é desviando de um buraco e caindo em outro e ainda quer cobrar pra estacionar meu automóvel? ! Fala sério, já nao basta todo o imposto que pagamos.
Linealdo .
Sou contra
nivaldo s.
eu não concordo com a zana azul,
Daniele S.
Sou contra!
Lenilson c.
Estamos juntos
Simone l.
Ao invés de trazer empresas para gerar empregos e rendas quer é acabar com o pouco que temos
Luciane R.
Já pagamos o IPVA, o qual tem por objetivo resolver os problemas do trânsito.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.294
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados