Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Maviniê N.
Queremos a matéria presencial de volta!
Deymon L.
Retirada da Matéria
André A.
não consigo entender o assunto, devido a pessima qualidade de explicação dos professores
carlos .
Essas disciplinas digitais e uma falta de organizaçao, alem de nao beneficiar muitos a nos alunos presenciais.
LIBNI S.
Escolhi cursar um curso presencial, com todas as disciplinas correspondentes, se eu quisesse estudar à distância teria buscado outra instituição.
Milena m.
Aula presencial é obrigatoriedade,mas quem trabalha o dia inteiro, tem filho e mora Fora, leva duas horas de viagem pra chegar até a instituição sai as 16:00 e chega em casa 12:00 pra sentar na frente do PC pra poder acordar as 6:00 pra trabalhar,é um absurdo..Acho que a instituição deveria analisar esse aspecto! E se por no lugar do discente...
Priscilla L.
Faltou orientação e detalhes de informações, precisávamos de melhor acompanhamento dos orientadores. Achei essa disciplina muito desorganizada.
Mariana P.
Sinceramente não gostei dessa forma de ensino, pois apoio tudo presencial. Por isso meu voto
Verônica P.
Não foi pontuado em motivos da petição o aspecto DESCUMPRIMENTO DA LEI, vez que a mesma permite as disciplinas digitais desde que as mesmas sejam semi presenciais e não é o que acontece.
Bruna A.
As digitais que fiz até agora não acrescentaram em nada. As aulas só virtual são tão superfissiais que penso só servirem para cumprir tabela. E a cobranca, compatível com a baixa qualidade, não precisa nem ler nada para serem feitas. Só para gasto de dinheiro mesmo! Muito chateada!
Alexsandro S.
Concordo com o abixo assinado.
anderson s.
As matérias digitais são pouco produtivas e pouco interessantes. Até semi presencial ainda vai. 100% digital foge da proposta que eu aderi ao decidir cursar na FTC.
Larissa C.
Concordo com que foi dito! Sou contra as matérias digitais!
Cristianne a.
Matéria altamente confusa
JAIDSON S.
Falta de explicação dos poucos conteúdos dados e preço exorbitante das matérias!
José J.
Falta de organização e comunicação.
Ingrid .
Tb concordo. Estudo em uma faculdade presencial.
Jonathan S.
Muito insatisfeito com a metodologia e metodos de avaliaçâo da disciplina
Antônia .
Essas disciplinas virtuais são um disrespeito com os anos. Sem proveito nenhum em aprendizagem.
Kelly S.
Uma porcaria essa matéria, nunca será a mesma coisas de presencial, não temos com quem tirar a nossas dúvidas e quando procuramos a coordenação, percebemos que eles sabem menos do que a gente. As notas não mostra clareza não dá pra saber se vc passou ou não.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados