Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
Erisvan A.Não ao aumento de taxas, já gostam de gastar o dinheiro público. Que parem de corrupção e vão trabalhar.
Vladimir P.Sou contra.
Almir S.Um absurdo
EUDILENE B.Não a terceirização da vistoria do DETRAN RR
Bruno S.Pelo cidadão e pela sociedade, impeçam o poder de ajustar-se como legítimo às mãos da injustiça!
Keila s.Sou contra!!
Jose f.Não concordo com esse aumento abusivo
Orante .Abusivo esse aumento
Pedro M.Chega!
Flavio S.Nao contra esse absurdo com o povo roraimense... Chega de impostos nao aguentamos mais.
Jose f.E um absurdo falta de respeito com a população
Vitor S.Não ao aumento
Josias l.Voto não á este ato contra nòs consumidores
Mario c.Pra frente Brasil! !!
Ivo C.É um absurdo este aumento o povo tem que ter voz e cortar este aumento
Cresio m.Totalmente absurdo, beneficiar alguéalguém. E o povo que se dane.
DELCIMAR S.Esse aumento é um disparate.
Katia b.Sempre sobra para nós. Não aguentamos mais.
Washington .Absurdo
Carlos p.Um absurdo esse valor ,

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado