Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
Erisvan A.
Não ao aumento de taxas, já gostam de gastar o dinheiro público. Que parem de corrupção e vão trabalhar.
Vladimir P.
Sou contra.
Almir S.
Um absurdo
EUDILENE B.
Não a terceirização da vistoria do DETRAN RR
Bruno S.
Pelo cidadão e pela sociedade, impeçam o poder de ajustar-se como legítimo às mãos da injustiça!
Keila s.
Sou contra!!
Jose f.
Não concordo com esse aumento abusivo
Orante .
Abusivo esse aumento
Pedro M.
Chega!
Flavio S.
Nao contra esse absurdo com o povo roraimense... Chega de impostos nao aguentamos mais.
Jose f.
E um absurdo falta de respeito com a população
Vitor S.
Não ao aumento
Josias l.
Voto não á este ato contra nòs consumidores
Mario c.
Pra frente Brasil! !!
Ivo C.
É um absurdo este aumento o povo tem que ter voz e cortar este aumento
Cresio m.
Totalmente absurdo, beneficiar alguéalguém. E o povo que se dane.
DELCIMAR S.
Esse aumento é um disparate.
Katia b.
Sempre sobra para nós. Não aguentamos mais.
Washington .
Absurdo
Carlos p.
Um absurdo esse valor ,
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados